Ir para conteúdo

Paulinho-SP

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulinho-SP

  • Data de Nascimento 16-07-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulinho-SP

  1. Pessoal, boa tarde. Estou com um Xperia Z3 (D6643) com o problema conforme a imagem abaixo. Saberiam me informar se este problema é o que todos estão tendo e passando neste tópico? Já testei outra frontal e ficou com o mesmo problema.
  2. Bom dia, A bateria está 100% carregada...deixei no carregador universal pois no aparelho não estava dando para carregar, não aparecia nada no display e a luz branca onde indica o carregamento nem sempre acendia...essa Flash eu já tenho, necessariamente a mesma pois a baixei no sbf droid developers. O problema mesmo é que o aparelho não liga e não consigo coloca-lo em modo Flash para atualização da ROM.
  3. Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
  4. Bom dia pessoal, Primeiramente desculpe por ressussitar um tópico antigo, mas estou com o mesmo problema e achei melhor responder em um tópico já criado do que abrir outro. Estou com um Iphone 3Gs que não funciona o chip da TIM, da Claro, Vivo e Oi funciona normalmente, no da TIM só funciona o 3G. A versão deste Iphone é a 6.1 e não tem nos tutoriais informados, alguem pode me ajudar? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...