Ir para conteúdo

Thaisbertucci

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

319 visualizações

Conquistas de Thaisbertucci

  1. Obrigada Edmilson vou tentar esse procedimento. Bem provável que seja versão 5 alguma coisa já que tem um ano de uso.
  2. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e também não sei qual versão do Android usa. Por favor me ajudem já pesquisei vários tutoriais todos sem êxito. Desde já agradeço.
  3. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e também não sei qual versão do Android usa. Por favor me ajudem já pesquisei vários tutoriais todos sem êxito. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...