SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um XT2016-2 na bancada que vai direto no "Start Up Failed", ja tentei instalar todas as versões mais recentes possíveis e nada resolve! As informações do aparelho: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-c2fab9a-191226 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX hC8aP> RV=08 PV=00 FV=0000000034303030 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=05 M7=00 M8=11 (bootloader) cpu: MT6771V/WL (bootloader…
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
peguei um motorola xt300 que estar desligando so apliquei a flash pelo scout esse arquivo que joguei no aparelho terminou a flash e nao ligou mais.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.
-
- 8 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.
-
- 20 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
xt300 so funciona com chip da vivo nas outras operadoras n da sinal e ele ja esta desbloqueado alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc e tentei tirar a senha com hard reset como de costume mas ele liga normalmente como se eu não estivesse com os botões apertados , provavelmente o botão de volume ou entrada do fone ta ruim mas eu não tenho os mesmo para troca. Então alguém conhece algum programa que consiga resetar ele ou flashear pra ver se resolve?
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
qual programa usar pra atualizar este aparelho e procedimento?
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.