SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Motorola...!!! Informa a Versão e Box a ser usada. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
- 1.8k respostas
- 472.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…
- 313 respostas
- 92.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …
- 247 respostas
- 84.9k visualizações
- 4 seguidores
-
caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.
- 183 respostas
- 51.5k visualizações
- 4 seguidores
-
Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…
- 97 respostas
- 39.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?
- 93 respostas
- 27.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …
- 88 respostas
- 35.9k visualizações
- 3 seguidores
-
Olá Usuarios ClanGsm !! O forum ClanGsm está disponibilizando 20 Codigos Motorola Free!!!! Regras:Apenas 2 codigos por usuario ! ATENÇAO - Apenas usuarios com no minimo 10 posters podem solicitar o codigo e participar da promoção
-
- 80 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso. Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto. De todo mo…
- 77 respostas
- 55.6k visualizações
-
Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar
- 76 respostas
- 88.5k visualizações
-
Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?
-
- 72 respostas
- 49.7k visualizações
-
-
Procedimento firmware Motorola moto G XT1033 Baixe o programa em anexo Extrai tudo em uma pasta Desligue o aparelho Coloque no modo bootloader(Volume-,Power) Conecta o aparelho via cabo usb Instale os driver Depois que os driver instalar de um duplo clique no (flashall.bat) Espere termina o processo Pronto aparelho atualizado Não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelho
- 64 respostas
- 81.7k visualizações
-
Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM) A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora. Regras da Promoção; O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum) Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente. Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo. É isso, Está aberto a promoção pod…
-
- 64 respostas
- 50k visualizações
-
-
Somente postar Programas para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 62 respostas
- 109.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www…
- 60 respostas
- 66k visualizações
- 1 seguidor
-
Somente postar Arquivos de Flash para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO OBS: Postar somente flash usadas por programas free. Ex: RSDLITE e PST Para as demais ferramentas utilize os tópicos correspondentes.
- 58 respostas
- 117.5k visualizações
-
amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..
- 57 respostas
- 29.5k visualizações
-
bom dia colegas depois de muito tentar consegui a conecçao do aparelho xt1792 com a octoplus via jtag fez a leitura beleza tudo sertim , so que agora nao tenho o arquivo srf para passar nele ,tenho outro funcionando aqui na bancada mas nao sei o procedimento para copiar aulgem sabe ou tem este arquivo ?
- 54 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Anexar aqui apenas arquivos de flash de aparelhos Motorola que devem ser atualizados via Fastboot
- 50 respostas
- 72.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Caro AMigos, Estou com este Atc a uns 5 dias,Ja Pesquisei Muito mesmo sobre o Atc! Mas Obtive varios..procedimentos..mas não dando certo a este modelo EX225. ... Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Confirmando ele seria Processador MTK mesmo !Por que o defeito dele serio pq fica toda hora Some a tela,e volta.Nao esta sendo o prblema qdo ele entra no face.assim como muito comentado neste forum! Ja Fiz o procedimento via Smart moto.emulando a porta via Spiderman e nada! Estamos com Problema em Achar tambem a Flash desse atc.quem tiver por FAvor poste no forum! Necessito muito do concerto deste Atc,Possuo…
-
- 48 respostas
- 28.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera. Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo? Desde já, Obrigado.
- 47 respostas
- 43.3k visualizações
- 10 seguidores
-
Olá boa tarde, peguei um moto g6 plus xt1926-8 ontem, e ele está com esses problemas do wifi e dos chips que não funcionam, o cliente disse que fez um downgrade, assim ocasionando esse erro, tentei solucionar de várias maneiras esse erro, mas sem sucesso! Peço ajuda de quem souber resolver este problema, pois não consigo instalar rom e nem downgrade, até por que o oem dele está bloqueado e não consigo desbloquear para o bootloader! Desde Já Agradeço!
- 46 respostas
- 12.3k visualizações
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?
- 45 respostas
- 31.1k visualizações
-
Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos
- 45 respostas
- 22.6k visualizações
-
Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
- 44 respostas
- 26.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.