Ir para conteúdo

spyllner

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spyllner

  • Data de Nascimento 26-06-1983

Conquistas de spyllner

  1. Boa tarde Pablo Morais Tentei novamente e após inicio ATC continua em modo avião. Acessando um menu de fábrica "oculto" no aparelho pelo código *#66*# a opção UART está gerando erro, apresenta a seguinte mensagem: bE SURE THAT UART2 IS NOT IN USE! Se entendi a frase, está informando sobre Sim 2 não estar em uso O estranho que este aparelho não é dualSim. E qualquer tentativa de discar um numero retorna com esta mensagem: STR_NOT_SOS_NUMBER. A opção modo avião continua sem acesso para desativação. vou continuar tentando.
  2. Boa tarde à todos! Gostaria de saber se alguém já teve o problema do aparelho ficar em modo avião após flash pelo RSD. Estou com este aparelho a 3 dias e nada de resolver. Firmware utilizada no RSD: BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART já resetei, diversas vezes e nada de sair do modo avião, até mesmo quando clico na opção do menu para desativar nada acontece. Alguém já pegou um caso deste jeito? Estou sem a vygis (xingando muito minha irmã) e está complicado usar somente o RSD.
  3. Alexandre, boa noite. neste link não consta a FW que você citou. olhei todas as páginas. ajuda ai amigo.. vlw.
  4. Bom galera... não sei se já me apresentei, mas estive ausente da net por um tempinho. meu nome é André, mas prefiro meu nick Spyllner. 29 anos - Campos do jordão/SP. estarei postando minhas dúvidas e o que tiver a oferecer para sanar as dúvidas dos demais estarei aqui também. abraços a todos. PS: ótimo site. parabéns para aqueles que o criaram.
  5. Galera, Bom dia. peço desculpas aos moderadores do site, por estar sem internet já um bom tempo, estou longe de ótimos sites como o clan gsm. Nome: André mas prefiro ser chamado de Spyllner mesmo..kkkk. 28 anos cidade:Campos do Jordão/SP. abraços a todos. ótimo site.
×
×
  • Criar Novo...