REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c
- 9 respostas
- 9.4k visualizações
-
Estou com problema de um moto g6 plus XT1926-8 liga porém sem imagem, acende os led mas nem da imagem alguém sabe com9 resolver?
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
-
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 plus que teve contato com agua e desde então o touch não funciona, ja fiz uma limpeza, ressolda e testei outro modulo, alguem ja pegou algo parecido ou teria o esquema eletrico dele por favor obrigado.
-
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sab…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Caros colegas, Estou com um aparelho que apresentava o seguinte problema. Aparelho desligava mesmo com carga na bateria, apresentava sinal do raio em amarelo e com 0 % de carga. Efetuei a troca da bateria e o problema aparentemente foi solucionado. Efetuei carga de 100 % na bateria e ao iniciar teste de chamada de video o aparelho desligou novamente. Desta vez não zerou a bateria a carga se manteve normal igual a que estava em funcionamento. Aparelho mesmo com modo avião apresenta consumo superior a 900 micro ampere. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz a fim de que eu possa obter sucesso no concerto ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que pegou um pouco de umidade e não ligou mais, feito limpeza o aparelho não deu nenhum sinal. Ao verificar entrada de energia percebi que não chega a energia do conector de carga nos polos da bateria, e ao conectar a placa na fonte ela 'bipa" mas no multimetro não acusa curto. Alguem pode me dar uma ideia? Desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G6 que apagou do nada e não ligou mais. Não reconhece no PC e as vezes pisca o LED branco. Já liguei na fonte e apertei o botão power mas o aparelho só vai até 0.05 e volta pro zero quando tiro o dedo do botão! Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera, to com um MOTO G6 aqui na bancada, o cliente deixou pra fazer a troca da frontal, 2 dias depois ele voltou dizendo que o aparelho nao estava tocando, testei e realmente não tava, troquei a campainha, ele voltou a tocar mas ficou baixo o som, ja testei varias campainhas diferentes e nada. Alguém pode me ajudar a sair dessa bronca??
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde ! Entrou hoje esse moto g6. O mesmo e conectado ao carregador mais não sai de 0% já fiz teste cqa já fiz limpeza já olhei toda a placa ! Até agora sem solução
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
bom dia , estou com um moto g6 aqui na bancada que nao carrega. ele ligado nao aparece sinal de carregamento mais deligado ao plugar o carregador aparece o raio de carregamento e logo após desliga e fica nesse loop mais nao carrega percebi que nas trilhas do conector tem tres trilhas rompidas alguem ja efetuou o jumper nesses conectores? ou tem alguma solução pra isso ? desde ja agradeço ! segue a foto do conector abaixo :
- 14 respostas
- 9.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto G6 aqui que nao carrega mas esta com todas as tensões corretas e inicia o raio e depois aparece uma interrogação na bateria. Ja fiz os jumpers que encontrei na net corri esquema e nao acho que pode estar acontecendo se alguem tiver uma ideia por favor. Lembrando que ja troquei bateria, conector carga e ja fiz software.
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou na minha assistência um Moto G6 XT1925 sem rede de operadora mas que havia molhado. Fiz o banho químico, alguma ressoldas, fiz software, consultei blacklist e nada, analisei as antenas e tudo certo. Alguém teria alguma dica ou já passou por este problema. Desde já agradeço. Obs: O cliente relata que havia levado na autorizada Motorola, porém o mesmo não coberto pela garantia por ser mau uso, mas analisando a placa percebi que os microfones principais foram retirados, oque acho uma tremenda sacanagem de uma autorizada.
- 6 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.