Ir para conteúdo

Ale conect mobile

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ale conect mobile

  1. boa tarde, verifiquei os componentes e estão ok, mas falta tensão nos pinos 13 e 14 do fpc, teria mais alguma dica? ou sera que posso trazer tensao de outro lugar para estes dois pinos
  2. Bom dia, tenho um moto g8 plus na bancada, foi trocado a tela e 2 dias depois voltou, não tem iluminação no display, ja foi testado outras telas, foi verificado os componentes da placa e esta tudo certo, alguem tem uma ideia do que pode ser?
  3. olá, bom dia desculpe a ignorancia da minha parte, mas não estou familiarizado com alguns componentes, vou deixar uma imagem da placa e se possivel me indicar os componentes dos quais preciso dar atenção! E se quiser deixar um numero para contato agradeço tambem!
  4. olá amigos, também tenho um com defeito semelhante, porem o que tenho aqui não da imagem nenhuma, na fonte o consumo vai ate 0,20 e não vai além e não da imagem, muito menos uma vibração (que acontece ao ligar o aparelho), a placa esta limpa e não tem oxidação, se alguém souber algo agradeço
  5. Estou com um Moto G6 PLus que pegou um pouco de umidade e não ligou mais, feito limpeza o aparelho não deu nenhum sinal. Ao verificar entrada de energia percebi que não chega a energia do conector de carga nos polos da bateria, e ao conectar a placa na fonte ela 'bipa" mas no multimetro não acusa curto. Alguem pode me dar uma ideia? Desde ja agradeço!
×
×
  • Criar Novo...