Ir para conteúdo

gean peterson

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gean peterson

  • Data de Nascimento 09-04-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gean peterson

  1. Ola bom dia será que vc não poderia me enviar o esquema dele pelo meu e-mail Pós tbm estou com o mesmo problema em minha bancada geanferreira4326@gmail.com Agradeço dez de já.
  2. Amigo agradeço de mas pela atenção. Mas sem querer abusar da sua boa vontade, vc poderia me indicar na placa onde fica o C I de wi-fi do aparelho.
  3. Olá amigos do Clan TBM tenho um g570 em minha assistência que não encontra rede Wi-fi e não consegui achar nada a respeito de um possível reparo alguém poderia me auxiliar. Dez de já agradeço.
  4. Olá companheiro estou com o mesmo problema testei o jumper da foto mas sem sucesso mas tenho q levar em conta q a fotografia não está muito nítida seria possível postar uma foto melhor desse reparo
  5. bem ja fiz isso q vc falo amigo copiei todos os arquivos soltos para a pasta _DHT mas essa outra DHT_OK.bin eu nao a encontrei ela nao existe em lugar algum no meu pc so encontrei um arquivo com esse nome dentro da pasta _DHT
  6. ola pessoal estol com uma grande dor de cabeça formatei meu pc estalei minhas box como de costume mas minha N-box nao atualiza DHT samsung ja baixei os aquivos postados no forum mas mesmo assim quando clico em connect ela pede pra atualizar mas nunca atualiza gostaria de saber se tem algum procedimento que devo fazer por ter colocado os arquivos DHT manualmente pra box reconhecelos e nao pedir mas atualizacao grato dez de ja .
  7. ola amigos estou precisando do ENO do 5130c-2 RM-495 para hwk nao sei se tem alguma diferença mas dez de ja fico agradecido.
  8. pois bem amigos me encontro com o mesmo poblema do nosso amigo ai so q o meu caso e com E-71 estou com tres aparelhos aq totos eles cm o mesmo defeito a todos eles estavao com o display quebrado qando fiz a subistituicao dos mesmo naum aparese a nada so fica branco naum fiz nelhum procedimento flesh neles + alguem ai poderia me responder se resouveria o meu poblema ou a ate mesmo se alguem pudese postar ai a foto da area de reparo do aparelho meu muito abrigado des de ja!
×
×
  • Criar Novo...