REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Motorola Moto G G2, XT1069 aqui na assistencia, desconfio que seja bateria, mais como não tenho uma para testar quero compartilhar o problema com vcs e ver se vcs tbm acham que seja bateria. O aparelho só liga no carregador, porém não sai da tela de boot, (logo motorola), deixei por horas no carregador original dele, ja tentei com outros carregadores tbm, abri o atc, medi a bateria e a mesma estava em 2.6v, dei um choque prolongado na bateria, que foi para 3.5v, mas mesmo assim o atc não liga, aparece o desenho de uma bateria vazia, conecto no carregador e tbm aparece o desenho de uma bateria vazia com um raio, significando que estaria carregando, p…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um moto e xt1025 que fica reiniciando, fiz procedimentos basicos e nao encontrei avaria, pois ao tentar flashealo qdo coloco em modo fast boot no driver esta faltando este bendito fastboot condor s, alguem tem alguma solução, obrigado
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
Gente, estou com um moto g 4 play que não reconhece, chip... aliás, até reconhece, mas não da rede. Já fiz troca do conector da antena ja troquei antena, já substitui o filtro e nada. alguém tem alguma solução ou dica para resolver isso, sera que se remover o filtro e fizer um jump...entre as duas linhas, vai funcionar? help me please
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Chegou um j7 pro aqui na assistência sem funcionar os botes de baixo, verifiquei que o adesivo que identifica se o aparelho foi molhado estava vermelho. Já fiz alguns procedimentos como desoxidação na escova e na cuba ultrassônica troquei os sensores dos botões e não voltou a funcionar.
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa noite, estou com o seguinte problema: Peguei um Moto G 2 xt1078 versão 4G 16GB com o touch e display quebrado, tranquilo até então, fui buscar a peça na distribuidora e lá mesmo testei, peguei o touch do xt1069, o display deu imagem, mas o touch não funcionou. Pesquisando no ML notei que existe touch dos dois modelos, xt1078 e xt1068/69, mas aqui em Brasília não encontrei o do xt1078. Alguém poderia me dizer se realmente tem essa diferença entre os 2, porque na verdade já troquei outros touch's do moto g2 mas nenhum era o xt1078. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já testei com 3 baterias diferentes porém não passa carga pra bateria e quando desconecta o carregador o aparelho desliga
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.