Ir para conteúdo

alamdouglas01

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alamdouglas01

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

705 visualizações

Conquistas de alamdouglas01

  1. Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?
  2. Bom dia, vou fazer o que foi recomendado, assim que tiver os resultados, volto a postar, desde já agradeço.
  3. Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?
  4. Estou com um Moto XT1726 para colocar o conector de carga, porém os contatos estão sem solda, sendo necessário realizar um jumper. Queria saber quais os pontos positivos e negativos e se é recomendado realizar este procedimento.
  5. Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
  6. Boa tarde! testei todos os componentes do mesmo, não encontrei nada em curto. Tenho que trocar essa suposta memoria ?
  7. Já realizei o procedimento do recovery e não resolveu
  8. Bom Dia! Instalei o Android 6.0 e nada do aparelho iniciar, algum outro procedimento nesse celular, para remover está tela e o aparelho iniciar ?
  9. Certo, vou realizar e depois posto o resultado. Obrigado!
  10. Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.
  11. Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.
  12. Legal, Vou realizar a trocar, e retornarei com o resultado. Obrigado pela grande ajuda
  13. apareceu o numero do IMEI. O que faço com esse numero ?
×
×
  • Criar Novo...