Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by D'DrodCell,

Pessoal estou com esse aparelho em minha assistência que o sinal da operadora cai constantemente e o wifi reconhece o sinal dos roteadores porém dá falha na conexão. Já atualizei o software formatei confirmei o imei vi o número de série da placa do wifi e consta tudo em ordem na parte do lógica. Acredito que o problema seja hardware. Ao abrir o celular me deparei com várias blindagens... Então não pude vê quase nada. Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  3. Started by supercellbm,

Aparelho nao liga ,somente pisca o led

4. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia,estou com problema até agora não achei solução cliente relatou pra mim quando as pessoas liga pra ela conversa sai falhado ela coloca na viva voz e fica perfeito gostaria resolver esse tipo de problema é moto g1 xt1033.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola amigos chegou aqui pra mim um moto g3 mostrando o raio na bateria sem esta conectado o carregador troquei a bateria e o conector ate saiu mas depois voltou alguém já pegou algum assim desde já agradeço a todos

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  8. Started by abeçoado,

ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  9. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Não esta lendo chip, o leitor esta quebrado. Mais esta com uma trilha arrancada do leitor. alguem tem o jamper? ou o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by eoigor,

modo avião ativado

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  13. Started by blacklottus,

Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw?

14. Started by magalhaescell,

muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by rfsantos,

Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  16. Started by wilkerlira,

opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. oi amigo to com um probleminha aqui tenho um celular v3i ele ta descarregando bateria de mais tem como vc mim ajuda ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by danielmmarq,

Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  20. Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !

21. Started by D'zn Info-Cell,

Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?

22. Started by rpcellcia,

boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by JÚNIORMARQUES,

Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by fabiovargas,

Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.