REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com este aparelho motorola xt1514 na bancada com problema no backlight. Efetuei a troca do componente responsável pelo backlight (como ilustrado na foto) ele funciona durante um dia ou dois e depois para novamente. Alguma dica de reparo em definitivo... ja testei com outras telas troquei os componentes em volta e não obtive sucesso. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motog3 que esta coms microfones mudo ja troquei os 2 e nem sinal nenhum e ja fiz o software e tbm, nao resolveu como poso reparar ese defeito?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um moto g2 na assistência que o cliente alega que funcionava a internet 3g normal,mas pariu de funcionar e só fica no G ,2G. Tem algum método para fazer voltar a funcionar? Éle é o xt1096 4G
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
- 7 respostas
- 13k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um moto e2 aqui na loja e o microfone dele nao funciona, abrimos pra tentar trocar, porem nao tem nenhuma trilha do microfone, ja pesquisei na internet algum possivel jumper, porem nao encontrei. peço a ajuda de vcs, que se alguem tiver uma soluçao, favor compartilhar comigo. obrigado
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia deu entrada hoje um Motorola xt1600 que nao esta funcionando nem o microfone nem a campanhia já fiz rard reset e atualização de software alguém já se deparou com um caso assim ? qual seria as posiveis causas e solução ?
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Ola amigos, Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda. Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...
- 17 respostas
- 79k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos do clan, não sei se vcs conseguiram resolver este defeito, estava com um xt1034 que ao ligar ele se apagava e so desligando ele voltava a fusionar tentei de tudo desliguei a função do censo, e nada troquei a frontal , nada e ate o mesmo censo, e não tinha fusionado porém com muito estudo consegui descobrir, que o defeito era o fone de escultar, que estava em curto, troquei e deu certo. Espero ter ajudado vcs.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Moto E2 pra reparo no auto falante, retirei a tela e tudo certo coloquei o auto falante e agora a tela fica piscando já substitui a tela e fiz limpeza e nada, , pois já quebrei a cabeça com esse aparelho e nada, por isso vim aqui para pedir o auxilio de todos para solucionar esse defeito e o cliente quer de todo jeito o celular dele o mais rapido possivel. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema???
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
-
ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um moto g3 que não funciona o backlight mesmo após da troca do diodo. Vocês sabem o que pode ser?Já peguei um com esse mesmo defeito, cheguei a ressoldar o c.i próximo mas não funcionou. Estou querendo evitar jogar calor desnecessário na placa e posso conseguir sucata fácil pois onde trabalho tem bastante lojas.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com um moto g2 1078 apresentando alto consumo, mesmo desligado, testando encontrei esse chip esquentando um pouco. seria o caso de trocá-lo, procurei muito o esquema dele e não encontrei.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.