Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal do clan estou com um moto g4 em minha assistencia porem ele nao sai som no alto falante e nem no microfone, ja teste o c. fone esta normal. nao apresenta nenhuma anomalia na placa mae. obs: ja atualizei o aparelho.

• 20 respostas
    • 32.2k visualizações
  2. Started by Samkinski,

bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  3. Started by saviopaz,

Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by thiago32,

OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Started by JOSEDO EGITO,

estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  6. Started by JOSEDO EGITO,

olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  7. Algum dos sábios teria um jumper direto para recarga da bateria do moto g 1 pois além de estar com conector de bateria rompido o setor positivo de teste tbm não tem como estanhar ,não há necessidade de mostrar carregamento nem de dados funcionar somente ligar e carregar , desde já grato pelo apoio.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde Gostaria de solicitar o esquema do moto g2 xt-1078, por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  9. Started by joao pereira mart,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  11. boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..

14. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  15. Amigos.. entrou um moto x play em minha assistência pra trocar conector carga.. A cliente disse que o celular não estava carregando e tava esquentando muito. Percebi que pela oxidação no conector de carga a "perninha" do positivo do conector acabou arrancando um pedaço da trilha na placa. Consegui fazer pegar a solda no pequeno pedaço de trilha que ainda resta na placa mas mesmo assim não carrega. Tirei a blindagem onde estão os componentes de carga e com o multímetro em modo de continuidade percebi que colocando a ponta de prova na trilha rompida do positivo e no capacitor, ele bipa, mas também bipa quando encosta em alguma blindagem negativo aparen…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  16. Started by thiago32,

ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by Numakura,

pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?

18. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos de trecho Rs.... Chego um motorola X Play para efetuar a troca da tela, após alguns dias ele parou de funcionar, procurei por algum diodo ou algum esquema que me ajude a entender o que aconteceu mas nao encontrei nenhuma problema como esse. Caso alguem tenha alguma ideia poderia me ajudar por favor!

• 5 respostas
    • 869 visualizações
  19. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Chegou um moto G4 play na minha assitencia apos uma forte queda efetuei a troca do display tudo funcionou normal até entregar o aparelho, sendo que o aparelho reconhece o chip porem nao sobe o sinal de rede (Operadora) ja consultei o imei e esta tudo certo, alguem ai tem uma idea do que esta acontecendo! Obrigado

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by robsonferreira957,

ola amigos bom dia entrou aqui um moto g1 parou flash ja troquei o flex do flash e nada.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou para nós um XT1626 com as trilhas do conector de carga rompidas... Eu baixei o esquema elétrico, mas não consegui determinar um ponto de jumper para puxar o positivo e negativo do conector... Alguém tem um atalho aí para me ajudar?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  24. galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 803 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.