Entre para seguir isso  
Bruno Pires

[Resolvido] Moto G3 não liga (Curto)

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

20170523_130818.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-23 at 13:10, [email protected] disse:

Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

20170523_130818.jpg

vc retira essa blindagem com estacão? Tentei da um p... trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, APP CELL disse:

estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki

É ta complicado, ainda estou com o aparelho aqui, se acaso eu achar solução posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-29 at 17:22, Rodrigo Griggio disse:

vc retira essa blindagem com estacão? Tentei da um p... trabalho.

ola amigo tudo bom com vcs 

resolde ou troque o ic power resolve ele entra em curto 

tbm verificar os capacitores em volta

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-29 at 17:05, APP CELL disse:

bom dia

seu caso pode ser curto no diodo de entrada da bateria

verifique ali

Em 2017-5-23 at 13:10, [email protected] disse:

20170523_130818.jpg

bom dia

seu caso pode ser quedas,pancadas ou oxidaçoes

ressolde a PMU

Compartilhar este post

Link para o post

amigos desculpa a demora de retornar ,mas conseguir resolver o problema, no meu caso como nao esquentava e nem tinha curto decidi tirar o ci power o gerenciador de energia, e achei um novo no mercado livre de um vendedor, troquei e pra minha surpresa o aparelho ligou normal eo cliente n perdeu nenhuma informação do aparelho.. o problema estava no ci.. talvez quem tiver com o mesmo problema a solução pode ser essa. 

20170601_111638.jpg

Amigo vc conseguiu trocar o Ci com a estação ? De retrabalho ? Removi o mesmo porém não sei se eu comprar ele consiga ter sucesso, alias o Ci já vem com as esferas nele ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

• Por Lucaslopespf
      Boa tarde pessoal,
      estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.