thiago32

JUMPER MICROFONE VIVA-VOZ MOTO G3

Posts Recomendados

OLA  pessoal do clam tenho um motorola  moto g3 xt1550 ele ta com problema  no microfone  do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, thiago32 disse:

OLA  pessoal do clam tenho um motorola  moto g3 xt1550 ele ta com problema  no microfone  do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção

bom dia amigo,post uma imagem com boa resolução do mic e área ao redor do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, thiago32 disse:

aquie esta a foto da placa

IMG-20170524-WA0011.jpg

Olá Thiago é uma impressão minha ou tem capacitor danificado bem próximo ao conector. Manda uma foto bem mais detalhadamente aí pegado o Mic e os capacitor ao redor dele. Por gentileza! 

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh meu amigo agora q percebi isso como sao as posiçoes dos componentes da placa

WIN_20170524_13_59_57_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AndersonCellFortall disse:

Aí amigo. 

IMG_3229.JPG

agradecendo ao amigo anderson pela postagem da imagem,pela imagem do thiago além dos componentes estarem dessoldados o microfone que esta usando não vai funcionar nesta pci,se não possui o original faça esta adaptação com este deste post aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele???

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, protechcell disse:

Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele???

boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Obrigado por comentar colega. .. amanhã envio a imagem... 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13

Caro Anderson,  grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, protechcell disse:

Caro Anderson,  grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida

2017-05-28 21.04.42.png

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos presizo saber valores desse componente pois a minha fla faltando os 2 componete592b672c05546_2017-05-2821_04_42.thumb.png.8bfa0c9585db6265633a93884e9c5bc4.png.d5c1bc88d2737189cdcbdaa964bcd068.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.