REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um moto g3 q esta vibrando sem parar e o leed frontal aceso direto. A pci sem sinal algum de oxidação, também removi o vibra call mas ficou aceso o leed frontal. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto X play modelo X1563 que está sem as trilhas do conector de carga alguém poderia me dar uma força com esse jump????
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 858 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh
-
- 9 respostas
- 633 visualizações
-
-
Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei Obrigado
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia galera , estou com um moto g 3 que nao liga . testei na fonte , ele trava com 13 amperes , ja tentei ligar direto no botao power . alguem ja pegou algo parecido ? agradeço ...
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde Clan! Estou com um Moto G1 que veio com a tela solta, sensor de proximidade bugado e não pega rede. Os demais problemas já resolvi porém ele ainda não detecta rede, apenas o Chip da Oi. Já testei com o chip da Tim, Claro e não pega rede, quando coloco o Chip fica aquela barra de sinal vazia, não pega sinal, e fica escrita na parte superior esquerda '' apenas emergência'' ou as vezes ''sem serviço''. Já verifiquei o IMEI e tudo limpo, também já olhei a placa e visivelmente tudo okay. Porque será que apenas o chip da oi está funcionando? Antes desse problema ocorrer, a cliente alega que usava o aparelho normalmente com qualquer chip. Alguma solução?
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.
-
- 5 respostas
- 656 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Moto g3, que troquei o Touch e display, mas na hora de ligar não ligou, coloquei ele pra fazer um teste no amperimetro, e vi que esta com baixo consumo e não liga, alguem por favor pode me ajudar, a encontrar a causa deste baixo consumo.
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Moto X que está com carga falsa, aparece o raio na bateria mas nas configurações aparece que não está carregando. Já substitui conector de carga e bateria, mas mesmo assim continua apresentando esse problema. Como posso solucionar?
- 20 respostas
- 2.7k visualizações
-
Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando
- 4 respostas
- 938 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.