Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. galera to com um xt1626 que so liga no carregador com ou sem bateria, na fonte bancada ele aparece o logo motorola e desliga

2. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Richard157,

Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by diegosorriso,

Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by tigo,

Olá. Apareceu um EX119 que não carrega aqui na loja. Troquei o conector e o problema persiste da seguinte forma: ao conectar o carregador, o atc acende o led verde, mas não indica carregando no display... Alguém tem alguma sugestão?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by cleytao,

ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Leandro_grilo,

ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by coyott,

boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by luizmonavie,

Curioso é que já troquei o audio e o microfone e não funcionou, se colocar no viva voz ele funciona o microfone e audio pela campainha, dai o microfone que funciona pelo viva voz seria o 2º mic que fica próximo a capsola de audio, mais o audio não funciona e sim a campainha. Alguém tem como me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Boa tarde pessoal! Estou com um xt317 que ao fazer uma ligação a tela escurece como se acionasse o sensor, porém ele nao acende mais. A ligação continua, e pra ele desligar a ligação e voltar ao seu estado normal, é só retirando a bateria. Aquela borrachinha em volta do sensor esta ok. Já ressoldei, já troquei o sensor e nada. Algum amigo já viu isso? Pesquisei e vi algo parecido com o mb525, mas sem solução tbm... Desde já, fico agradecida!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com motorola ex128 q esteve contato com agua ja foi feito limpeza resolda tudo na boa só display nao acende led queria saber qual componente responsavel pelo led do display agradeço ajuda de vcs

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by paulocosta,

boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.