Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Este aparelho mostra carregado mais não carregar porém mantem a carga atual outro problema com o carregado conectado ele não desliga quanto remover o carregado ele desliga e liga quando recolocar o carregado alguma dica

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Djermes Robert,

Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala'

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by iranir paula,

Moto g2 não segura carga

5. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by paulocosta,

Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Boa tarde a todos, estou precisando de ajuda pra saber qual os valores dos componentes faltando no moto g, ele está sem os componentes da area dentro do circulo como segue na foto. Eu preciso soldar todos eles pra ter sinal ?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!

10. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  11. Started by supercellbm,

Aparelho nao liga ,somente pisca o led

12. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by JuniorAssistencia,

Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  15. Amigos estou com um moto x4 em curto, procurei o esquema elétrico dele mas só encontrei uma foto do layout que mal da pra ver. Alguém tem o esquema dele pra me favorecer por gentileza ? Ou uma sugestão de algum componente que possa estar causando esse curto. Tem componentes dando continuidade no setor de display, tmbm no setor do pmic Obrigado

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  16. Started by thiagocatalao,

Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by André Novo Celular,

Boa noite amigos, estou com dois aparelhos (moto G2 XT1069) na minha loja com o mesmo defeito. Mostram carregando, mas não sobe o nível de carga. Eu coloco o carregador neles abertos e faço a medição no conector da bateria com um multímetro, porém quando eu faço essa medição, mostra uma tensão de 0,8v, e no mesmo instante ela vai caindo até zerar. (Demora uns 2 minutos até zerar). Eu fiz a medição também na saída do conector de carga e está ok. Alguem sabe me dizer o que pode ser o defeito? Desde já agradeço a atenção de todos. Att André

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.

19. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço

• 4 respostas
    • 812 visualizações
  21. Started by kleitonartcell,

como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ?

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by leandro pinheiro felix,

Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  23. Started by luccas1617,

Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.