Postado Julho 31, 2016 10 anos Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset
Postado Julho 31, 2016 10 anos Boa tarde, Faça uma atualização de software no aparelho. Deverá resolver seu problema.
Postado Agosto 1, 2016 10 anos 20 horas atrás, paulocosta disse: Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset Bom dia tente trocar o botao power ,normalmente resolve.
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Em 31/07/2016 at 14:51, paulocosta disse: Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset Moto G2 ta dando muito problema de botao power... Faça a troca se persistir reinstale o software, resolvi varios assim aqui, muitos casos fiz as 2 opções.
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Deixa o flex do sensor desligado e faz o teste as vezes ele empate o tel. De reiniciar
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora