Ir para conteúdo

victorcell

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorcell postou

  1. bom dia ,fiz a ressolda e resolveu obrigado.
  2. com a nova patch ainda sem soluçao ,talvez com dowgrade resolva aki tem roons do ano passado nao tenho nenhum pra testar https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto Z/Stock/XT1650-03/
  3. Bom dia tente trocar o botao power ,normalmente resolve.
  4. Bom dia ,a quem ainda ñ resolveu esse problema no meu tive que colocar um chip inutilizado por cima do chip da sigma para reconhecer forçando o chip para baixo sem danificar e nem remover o lacre de garantia continuou intacta.
  5. XT300 modo flash volume para cima + power , mas o scolt não reconheceu intalou os drivers mas ñ reconheceu boa sorte.
  6. Boa noite a todos quero parabenizar ãos organizadores e colaboradores por este maravilhoso forum, em tão pouco tempo ja aprendi muita com as postagens dos amigos, que DEUS possa continuar nos ajudando a nos ajudar,muito obrigado a todos.
  7. Boa noite ,tudo serve de esperiencia principalmente nos casos dos mp7 ,teve um aqui em minha assistencia desse jeito ,eu retirei a placa de teclado deixei demolho em alcool isopropilico depois ressoldei e voltou ao normal .se te ajudar fico feliz.
  8. Boa noite amigo eu tive um defeito aqui assim e era no conector teste um fone de ouvido se funcionar de uma desoxidada no conector ou troque ele , no meu caso resolveu,boa sorte.
  9. Boa noite amigos eu vi em outro site a sequinte orientação ,é so colocar um chip que voçê saiba o numero, no aparelho que esta travado na tela de calibrar e enviar uma mensagem para o numero, ainda ñ tive a oportunidade de fazer,se te ajudar fico feliz.
×
×
  • Criar Novo...