REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou um Moto one Fusion xt2073-2 que caiu na agua, ele chegou sem ligar, desoxidei e sequei inclusive tirando a tela e desoxidando o cabo flex. Ele ligou, funcionou touch tudo certo, porém nao dava sinal do chip. Nas tentativas troquei o pad da antena, placa de carga e outras coisas mais comuns até que cheguei no ic VC7916-62. Decidi ressoldar o ic ja que tive experiencias com outros motorolas,que ressoldando voltava. Porem nesse caso quando ressoldei e liguei para testar ele nao saiu mais da tela inicial do logo da motorola. Acreditei ter travado o software ja que na pressa nao desliguei o celular pelo botao e sim puxando o cabo da bateria. Ja passei varias Rom do site…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar estou com problema para conseguir um codigo de subsidio! Alguma ideia? Att.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Soluçao Motorola Dual band... bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer ajuda......................
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um moto g aqui em minha assistencia que desliga sosinho ele fica um tempo ligado as vezes até um dia mais do nada ele desliga sosinho e pra ligar novamente da trabalho já atualizei ele fiz downgrade e nada, após ele ficar algum tempo desligado ele liga novamente alguem teria ideia do que poça ser esse, ja troquei a bateria tbm e continua com o mesmo defeito!!!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, Desculpem se esse assunto já veio à tona por aqui, mas não encontrei nada pela busca. Estou com um Moto G6 Play com o som muito baixo, ao remover a tampa e afrouxar a tampa da placa-lógica, o som volta ao normal, mas ao fechar novamente a tampa da placa-lógica o problema persiste e fica mais baixo ainda quando re instala a tampa traseira... parede que o som está saindo para tras aí fica abafado. Acredito que alguém aqui já deva ter pego algum desses assim. Parece que quando levanta a tampa da placa-lógica, mas obviamente, ainda fazendo contato nos pinos do alto-falante, o som fica muito bom mesmo. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, tenho moto x4 XT1900-6, que não inicializa. Ele liga aparece o logo e depois ele desliga, e quando coloco para carregar fica piscando o raio quando conecta o carregador, mais não carrega e não liga. Já passei a rom por adb com comando manuais, da tudo ok, sem erros mais o aparelho não inicializa... Vocês já passaram por isso, e qual a solução?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, tenho um moto G2 aqui na assistência xt1069 que todos os touchs/lcd aparecem imagem tudo ok mas não aceitam toques. Alguém aí já viu esse problema? Sabe de algum jumper ou algo que possa fazer funcionar novamente o touch? ele aparece imagem e tudo mais de boa. Vlw galera
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.