REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde estou com um moto g3, o mesmo reconhece no carregador, aparece que esta carregando porem não sobe carga, ja troquei a bateria. alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Chegou um moto g2 na assistência que o cliente alega que funcionava a internet 3g normal,mas pariu de funcionar e só fica no G ,2G. Tem algum método para fazer voltar a funcionar? Éle é o xt1096 4G
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou com esse aparelho, segundo cliente aparelho caiu e começou a dar queda de rede, cliente levou em uma assistência técnica onde o mesmo fez um jumper na antena e a rede voltou ao normal, mas o problema é que o aparelho ainda continua sem fazer ligação, ele fica na tela de chamada com o numero discado mas não faz barulho algum, e quando ligamos para o aparelho diz que o mesmo está fora de area, fico na espera da ajuda dos amigos para alguma solução ou possivel jumper, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Motorola WX295 com elevado consumo de bateria. Mesmo com bateria nova totalmente carregada cliente informa que chega ao final do dia sem bateria. Motorola atraves da garantia informa que nada se passa de anormal no aparelho. Fizeram apenas o teste a bateria.~ Alguem ja conseguir localizar ou resolver este problema? Cumprimentos
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Galera Bom dia. Estou com um moto g2 xt-1068 que o mesmo não ler o chip mas ler o cartão de memória, já troquei o slot mas continua do mesmo jeito. Obs: ele não reconhece o chip de forma alguma. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Fala pessoal boa tarde! O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz? OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia va…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.