Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Bom Dia/Tarde/Noite Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ? Procurei a fundo no fórum e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito Agradecido desde já!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by G Soft,

boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by maicon cel,

boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..

8. boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by clashstorn,

Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by rochacell,

estou com um motorola w396 que ja troquei flex disprey mas continua com a tela braca mim ajudem sos

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Olá, estou com um problema na minha bancada, troquei o conector de um moto g2 mas ele demora para reconhecer o carregador, ja troquei novamente o carregador mas nada. Alguém tem a solução ou uma ideia para poder me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Boa noite amigos, aqui na minha loja ultimamente estamos condenando muito Moto G2 com o defeito de: na fonte com 4v consome 0,33a e não liga dá nenhum sinal de vida. Já ressoldamos a pci por completa com bastante fluxo, já fizemos o procedimento na irda tbem esquentando e nada. Alguém já resolveu um defeito deste? Obrigado e boa noite pessoal

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim

16. amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by roberto carlos riquetta,

fiz uma tentativa e deu certo apertar de uma vez as teclas para entrar em estado de boot: *# e power pronto ai é só clicar nas teclas conforme instrução que aparece na tela...

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Started by carlosguto,

boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by farid,

moto G2 mesmo trocando Slot de chip não funciona chip.

23. ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.

24. Started by leandro correa,

olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.