Ir para conteúdo

bianopaz

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bianopaz

  • Data de Nascimento 13-04-1981

Conquistas de bianopaz

  1. Olá pessoal! O problema do chip como mencionei acima, já foi solucionado. (Problema no soquete mesmo) Agora tenho mais um problema: Estou com meu iphone 2g 3.1.3 sem WIfi. Antes conectava e achava redes. Agora não acha nenhuma rede. Já restaurei,fiz de tudo e NADA! Seria problema de hardware? Obrigado pela ajuda!
  2. Olá pessoal! O problema é mesmo no soquete do iphone 2g. Alguém poderia me ajudar a abrir a parte do soquete para efetuar a troca? Sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs! Obrigado!
  3. Estou com um iphone 2g com a tampa traseira quebrada (os dois lugares onde se encaixam os parafusos na parte de baixo da tampa). Abri o aparelho para fazer limpeza e, ao fechar,o aparelho não reconhece o chip da operadora. O problema desaparece ao testar no aparelho aberto (Fiz o teste do chip com ele aberto e reconheceu o chip normalmente). Alguma dica de como resolver o problema? Teria de comprar outra tampa traseira? Obrigado!!!!
  4. Olá Pessoal!!! Estou precisando da flash do motorola Z3 Via RSD. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!!
  5. O problema era oxidação mesmo. Resolvi deixando os contatos do lcd,da manta e do flat,de molho no álcool isopropilico. Agora só fata passar uma flash pra deixar o aparelho zerado. Estou tentando baixar uma fullflash para o z3 daqui do fórum mesmo,mas está protegido por senha. Assim que baixar e passar para o celular,posto resultados. Obrigado pela ajuda! O fórum é nota 1000!
  6. Favor desconsiderar o post #11 Obrigado!
  7. Favor desconsiderar esse post. Obrigado!
  8. Amigo Lucas Silva... Primeiramente,obrigado por responder ao post. Baixei o arquivo postado pelo senhor,mas ao descompacta-lo,o mesmo está protegido por senha. Poderia me passar tal senha? Estou no aguardo. Muito obrigado!
  9. Amigo Lucas Silva... Não sei como te agradecer,cara! Depois que passei essa flash,o celular ficou zerado!!!! Muito obrigado pela ajuda!!!!!! Abração!!!!
  10. Amigo Lucas Silva... Fiz o teste trocando o LCD por um original e funcionou perfeitamente,porém ao conectar o cabo USB no celular/ PC para transferencia de dados,o Celular apresenta um defeito que,ao carregar fotos,o mesmo fica todo desregulado...acho que já é problema de software. Vasculhei a net inteira em busca de uma flash para o Z3 e todos os links encontram-se quebrados. Gostaria de sua ajuda se não for incomoda-lo. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!!
  11. Amigo Lucas Silva... Fiz o Teste com outra tecla lateral e era aí que estava o problema. O conector do flex da câmera com a placa, estava em curto e resolveu com desoxicidação do mesmo. Agora o que não consegui resolver foi o LCD. Ele ainda continua distorcendo as cores . Teria de trocar o LCD mesmo ou há alguma dica para solucionar mais esse problema? Muito obrigado mesmo por responder minhas perguntas. Obrigado!!!!
  12. Sou Fabiano "Vulgo bianopaz" tenho 30 anos,mas iniciando agora no ramo de celulares. Pessoas realmente capacitadas ajudando um ao outro. Esse fórum é show de bola! Abraço!!!
  13. Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema. É o Seguinte: Recebi um celular molhado pela chuva (Só o display foi afetado pela água)... Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persistia.... Lendo o post do amigo Diogenes Neves,desconectei as teclas laterais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar ,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que poderia fazer para solucionar esse problema? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas.(qndo desconecto as teclas laterais) O LCD do aparelho está com as cores meio distorcidas,seria isse o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado pela ajuda !!!
  14. Correção:Desconectei as teclas laterais,como o amigo Diego Neves citou.
  15. Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema,mas com um Motorola Z3. É o Seguinte: Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persisitia.... Lendo o post do amigo Diego Neves,desconectei as teclas principais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que pode está acontecendo? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas. O LCD do aparelho está com as cores meio desfocadas,seria isso o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado! !!!
×
×
  • Criar Novo...