Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by bl.cell,

Olá pessoal! estou com um ex109 aqui na loja que nao liga de jeito nenhum! ja fiz ressolda e a placa esta boa, nao tem oxidação nem nada do tp... esta muito boa msm a placa... mas qnd coloco ela na fonte nao da amperagem! e se coloco os cabos invertidos na fonte a voltagem é cortada! mas qnd coloco certo nao liga! algum sabe de algo?? procurei no forum e nao achei nada! se algume souber de algo pra faze o ex109 liga da uma mao ae! vlw pessoal!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. boa tarde amigos de bancada chegou uma atc aki na bancada moto G6 play ja veio de outra assistência seguinte problema ele não sobre rede fica só sem serviço. procedimento já feitos por mim - checagem de IMEI ta todo ok - checagem se antena estaria ligada *#*#4636#*#* ta ok - antena vai da placa ate o parte de baixo ok - fiz ate um jump do P A ate antena - teste cqa esta desativado - ja passei varias rom do android 8 e o 9 ainda continua o defeito - ja reiniciei em modo bootloand - ja fiz o desbloqueio do bootloand - ja fiz a troca do P A alguém poderia da uma força ?? desde de ja agradeço

5. Started by HD Celulares,

ola, estou com um moto g3 que já foi trocado combo, flex do combo, ressolda e mesmo assim o touch não funciona precisava se alguma reparo na placa, agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Claudir Zucconelli,

Bom Dia pessoal estou com um moto one na bancada o qual troquei a bateria, e agora ele reconhece o chip da operadora porem fica sem serviço, tentei fazer a conecção manualmente e ele da a mensagem que a rede não esta disponivel, testei o chip em outros aparelhos e funciona normal, alguém tem alguma dica?

• 6 respostas
    • 12.3k visualizações
  7. Started by dctcel,

boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by helpassistencia,

Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  9. Started by brind,

entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloq…

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Sensey,

Galera est com um moto q fui trocar a tela ,e a cliente esta falando que tava tocando e agora não ta tocando mas,ja troquei a campaiha mas mesmo assim não toca,alguém pode dar um help?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by soaresf,

Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Estou com um moto x play bloqueado no e-mail do Google e não ativar o modo depuração usb e o Bootloader está bloqueado também não tem outra forma de ativar o modo OEM e DEPURAÇÃO USB?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Bom dia, boa tarde ou boa noite, Gostaria de saber se existe algum procedimento de Jump de microfone do Moto G4 Plus, após a retirada do microfone para troca, o mesmo saiu do atc sem trilha.

15. Started by paulocosta,

ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ISAIASCOSTA,

Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by EuuCarlos,

Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor,…

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by cassio,

Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  19. Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by alex castro,

boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  21. Started by ivotec,

Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?

24. boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente. a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok. mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga! nem recovery! aguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

o aparelho nao funciona as teclas 2,3,4,5,6 como proceder

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.