REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Prezados, Estou com um G6 play que caiu na água. Realizei desoxidação, encontrei um capacitor na linha vph pwr em curto (C3167 10uF/10V ) não encontrei outro igual na sucata que tenho, então coloquei um de 4,7uF/ 10v ***no lugar. Aparelho ao conectar na fonte apresenta consumo de 0.02 e ao precionar o Power vai a 0.14 e trava em 0.12 O PMI8952 eu havia retirado e instalado novamente, antes de ter encontrado o capacitor em curto... O flex de extensão da main board / sub board apresenta um contato danificado. Agora tenho as seguintes dúvidas: Pode ser problema no PMI8952 ? Pode ser o capacitor de valor alterado ? Pode ser o flex danific…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Moto G6 Play que não carrega em nenhum carregador turbo, somente via USB no Computador. Já tentei todo tipo de fonte, desde origial até paralelas, troquei bateria, conector, flat que liga a placa ao conector, não adianta. O imei está limpo, conta google limpa. Ao conectar o Turbo, vou em configurações e clico em Bateria, e aparece a mensagem: "Conectado, não é possível carregar". Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
como resolver esse problema do moto g3 sem som no auricular agradeço desde ja quem pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para defeitos de imagem/backlight para o Motorola Moto G8 power XT2041 e demais variantes. Os tópicos que estou criando atualmente não se tratam exatamente de uma solução direta para o problema, mas sim uma sequência de verificações que podem auxiliar a encontrar o defeito. Portanto, eu ficaria muito grato se recebesse um feedback sobre o formato do tópico, quero saber se está de forma compreensível ou se está confuso, sua opinião me ajudará melhorar. Bom, vamos ao assunto... Ispeção Visual (Não pule esta etapa por mais simples que pareça ser) Como sempre falo em …
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
Bom dia a todos do fórum Entrou na loja um moto one xt1941 sem imagem o consumo está normal na fonte ,já teste outros display e o problema persiste alguém tem alguma solução que possa me ajudar O cliente disse que caiu na água e tentou liga-lo Obrigado a todos
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um moto g5s plus na minha bancada que molhou fiz a limpeza com banho quimoco e volto a funciona so que a camera de seelft abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal funciona. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software e nada de a camera volta a funciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola X4 que o mesmo não Dá imagem. Ligo ele na fonte ele vibra mas não dá imagem, tenho 2 telas novas mas nada. Não molhou e o mesmo entrou somente prq não dava som.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos. Neste tópico, uma possível solução para problemas de carregamento no Motorola Moto G8 play xt2015 e demais variantes. Primeiros testes a serem efetuados: - Trocar placa secundária (conector de carga) - Testar com outro flex que liga as duas placas. Testes com multímetro: - Testar Pino 41 do conector J4801 = 5v? Senão, defeito na placa secundária ou flex. - Testar C4806 = 5V? Senão, verificar D4802, D4801 e U4801. - Testar C1304 = 5V? Senão, verificar U1301 . Estes testes postados acima não são uma análise 100% do circuito de carga, porém se forem efetuados da forma que…
- 7 respostas
- 12.7k visualizações
-
Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
FUI TENTAR FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER ,E O CELULAR PAROU DE LIGAR, ELE SO CARREGA MAIS N LIGA
- 2 respostas
- 11k visualizações
-
Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem a…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho, entrou para a troca da frontal porem no procedimento de troca o mesmo apresentou o defeito de que quando inicia, o aparelho trava na logo em seguida o mesmo apaga apenas o back light e apresenta uma falha na logo algo como piscar. se alguem estiver com este defeito favor entrar em contato para solucionar este defeito porem estou em duvida entre software/ hardware e se alguem ja tiver a solução ficarei muito grato se compartilhar desta informação conosco
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 que apagou do nada e não ligou mais. Não reconhece no PC e as vezes pisca o LED branco. Já liguei na fonte e apertei o botão power mas o aparelho só vai até 0.05 e volta pro zero quando tiro o dedo do botão! Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico. fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
1- Box Hydra Coloco na aba motorola quando vou pesquisar a flash xml clico em Open para procurar ele abre a janela fica branco e fecha o app 2- Motoclan flash mesma coisa 3- Flash tool 4- e outros que ainda não testei. alguma solução ?
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
- 5 respostas
- 918 visualizações
-
boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 9.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.