Ir para conteúdo

Jef57

BANIDO
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jef57

Últimos Visitantes

658 visualizações

Conquistas de Jef57

  1. Sei que existe o método, mas nunca realizei em motorola. Já tentei no S4 mini, entretanto sem sucesso (mais tarde descobri que a memória do S4 morre, pois isso não funcionava o procedimento). E outra, não recomendo fazer, pois minha experiencia mostra que isso pode matar a partição CID. Se ela for danificada a única escolha é substituir o processador e memória.
  2. Ele dá erro somente na partição de modem?
  3. Pelo fato de ter informado que o Bootloader estava desbloqueado é 99% de ser falha nas partições de boot. Tem algumas questões quanto ao reparo com BlanckFlash e cartão SD: Nem sempre dá certo com a BlanckFlash e não tenho a mínima ideia do motivo, pois se temos o firehose acredito que a comunicação deveria ser estabelecida. {Se alguém tiver pelo menos alguma ideia, seria legal explorar} Com Cartão SD (Se naõ me engano usa uma blanckFlash tb) pode dar problema na partição CID. Já peguei alguns aqui onde fui informado que esse reparo foi tentando. Após reparar o Boot Via eMMc o ATC volta em Fastboot, porém não permite a instalação de uma Firmware, pois diz que o CID está DEAD. Até o momento não tenho pistas de como Reparar a partição CID {Se alguém tiver...}
  4. Amigo, a forma como o celular vai carregar será dada pela tecnologia do carregador juntamente com a do ATC. Essa informação é trocada pela linha de dados. A primeira medida seria aferir em condução reversa as linhas Data-, Data-, ID, GND e VBAT. Verifique se o PC reconhece o aparelho. Pode ser em fastboot ou em modo normal mesmo. Garantindo a comunicação dos dados ai tu podes partir para outros pontos.
  5. Amigo, antes de tudo para uma limpeza deve remover TODAS as blindagens. Depois de removida todas as blindagens e limpado a PCB novamente nos informe: Foto da PCB; Consumo antes de após pressionar pwr; PC reconhece?
  6. A trajetória genérica do sinal é a seguinte: CODEC (Nesse caso é o próprio PMIC), Filtro (Bobina e um capacitor em paralelo) e Speaker. Pela forma que descreveu parece ter uma falha no PMIC ou no setor de filtro. Sugiro utilizar um seguidor de sinal/som e testar antes dos indutores.
×
×
  • Criar Novo...