REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
To com um moto z2 play que quando abre a camera ele não apresentar imagem, apenas uma tela toda branca, já fiz a substituição d câmera por uma nova e nada, alguém pode m ajudar, desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
motorola g6 play avisa que esta carregando, mas nao sobe carga nao foi feito desbloqueio verificabdo a placa pescebi que esta faltando este componente alguem poderia me informa qual seria e acho que esta sem trilha
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
BOA TARDE, ALGUÉM SABE SE EXISTE ESQUEMA DO MOTOROLA C2004, ESTOU COM UM COM PROBLEMA DE CARGA MAS SEM O ESQUEMA FICA DIFÍCIL RESOLVER
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Opa amigos, tenho um moto g6 aqui na bancada que não carrega e vi em outro tópico pra fazer um jumper nessa localidade da placa como podem ver na foto, porém quando fui fazer ela estava assim, danificada. Eu queria saber se alguém de vocês pode me falar como eu posso tá reconstruindo isso ou se pelos menos da pra fazer isso. Screenshot por Lightshot
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Opa, estou tendo dor de cabeça com um moto G6, ele mostra o raio de carregamento e as vezes vai para 0% Com o sistema ligado, não tem indicações que o celular está carregando mas se medir com o multímetro você vê que está passando corrente. Já Troquei o termistor, troquei o C.I de carga, foi feita re solda na parte do conector e o conector foi trocado. Fiz uma tentativa de rodar ROM, eu não consigo nem trocar dados com o computador. Já é o 3° aparelho na assistência com esse defeito, consegui arrumar apenas 1 re soldando a placa
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um moto x4 em curto, procurei o esquema elétrico dele mas só encontrei uma foto do layout que mal da pra ver. Alguém tem o esquema dele pra me favorecer por gentileza ? Ou uma sugestão de algum componente que possa estar causando esse curto. Tem componentes dando continuidade no setor de display, tmbm no setor do pmic Obrigado
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
Galera então estou com um moto G6 que fica somente com ponto de interrogação,toda vez que coloco pra carregar já troquei conector bateria em fim fiz uma resolda nós c.i. Se alguém aí puder me ajudar, desde já agradeço.
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso
-
- 3 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola E5 Plus que se encontra sem som no alto falante. Já troquei o msm e o flex e não voltou, fiz teste em outra placa com as mesmas peças e funciona normal! Já fiz uma resoldagem e limpeza na placa porém continua a mesma coisa, teria alguém pra me dar uma luz pra mim tentar resolver esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um moto G5 Plus xt1683 que não carrega, estava com o robozinho do CQA teste, fiz o procedimento aqui do Fórum para remover, porém não tive sucesso, o robozinho sumiu mas o aparelho continua sem carregar, então fui tentar fazer a flash na box umt pro mas dá o erro que mostro na foto abaixo de write err! Se alguém puder ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com esse smartphone em bancada, eo seguinte, ele não carrega e não cabo do flash desconectado kkk, testei a porta USB tudo aparetemente certo, só que o smartphone não tem consumo, vc conecta a fonte e não gera nenhum consumo, e não apresenta nenhum sinal de carregamento, no conector da bateria da 0V, verifiquei a bateria está com 3.83V, fiz um reflow no PMI8952 e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
Tenho um Motorola G4 Play com Android 7.1.1 Na galeria, que nesta versão se chama "Google Fotos" as imagens estam sumindo. Só consigo acessar todas as imagens por um gerenciador de arquivos que tenho instalado. Alguem sabe como resolver?
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço
- 3 respostas
- 846 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos estou com um moto G6 XT 1925 que a bateria não carrega até 100%, quando chega entre 72 e 75% não sobe mais que isso. Já troquei conector, verifiquei possível problema de hardware mas não consegui encontrar nada de anormal, alguém ja pegou algo do tipo e conseguiu solucionar pra me dá umas dicas ?
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Estou com um problema em um Moto g6 play. O celular aparentemente não ilumina a tela, ele apenas acende o led de carga quando esta conectado no carregador. Meu marido já abriu, testou bateria que esta carregando normalmente, efetuou testes na placa, não apresentou nenhuma anormalidade, porém não gera imagem... já tentei reinstalar a rom, porém não consigo entrar no modo bootloader, pois não aparece imagem nenhuma! o computador chega a reconhecer o celular, porém não consigo proceguir pois não aparece nada na tela!! alguém teria uma luz? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.