Ir para conteúdo

Prcaiocesar

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Prcaiocesar

  1. Samuel agora ferrou tudo! não consigo desbloquear novamente o Bootloader, consequentemente não aceita enviar nenhuma outra rom da falha. o que fazer.
  2. Baixei o Software, o Dispositivo é reconhecido quando esta ligado normalmente, mas quando vou na aba flash para restaurar e ele pele pra colocar em moto fastboot ele nao reconhece, e pede pra refazer o procedimento. o que sugere? desde ja muito obrigado.
  3. Meu nobre. Bloqueei o Bootloader com o comando que vc me passou acima, baixei um rom atual, encaminhei pelo ADB, e nao funcionou . na verdade não instalou ficou a anterior . Tentei pelo pelo Lenovo Assistente mas não funcionou mesmo assim. o que sugere? desde ja obrigado
  4. Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.?
  5. Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
  6. Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...