REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. estou com um XT603, e no teclado fisico a tecla @ não funciona. Já verifiquei o teclado e esta ok. Já fiz o reset de fábrica e não deu certo. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Não sobe sinal, mensagem "telefone não permitido mm # 6" e também gostaria de saber aonde posso baixar a flash do mesmo.
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com este atc que não tem sinal de antena em nenhum dos chips, Tem como fazer um jumper na antena?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse aparelho esta com problema de carregamento , nao consigo achar esse componente t2731 3m outra placa , se alguem puder me ajudar , ja troquei o u2705, horq que conceto o cabo sem a bateria ele liga mas nao esta reonhecendo o cabo e nao chega os 4 v no conector da bateria, gostaria de saber onde acho esse componente t2731 em oura placa . obrigado
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com 2 aparelhos Xt-2015 que só carregando desligado, se eu tirar o cabo e colocar novamente ele não reconhece mais, já troquei plaquinha e flex e nada.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
bom dia a todos do fórum, estou com um problema em um moto e que molhou e ficou sem leds no LCD, porem com oxidou muito o conector do lcd, fiz a limpeza e a troca do desse conector, mas mesmo assim continuo com o mesmo defeito, e estou aqui recorrendo a todos que puderem, tem algo a mais que possa me ajudar nesse aparelho... agradeço de já...
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com um aparelho ele funciona o touch normal durante alguns minutos, porem esse tempo o touch para de funcionar, somente touch, para voltar ao normal somente retirando a bateria e esperando alguns segundos, liga e ele volta a normal dano o travamento logo após, não é software e nem a peça pois ja foi atualizado e trocado a peça varias vezes, o defeito é mesmo hardware, não encontro o service manual dele por isso estou pedindo ajuda. obrigado desde já!!!
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.