Ir para conteúdo

Vanessa Montez

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vanessa Montez

  • Data de Nascimento 02-03-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Female

Últimos Visitantes

903 visualizações

Conquistas de Vanessa Montez

  1. Trabalho como suporte na Motorola, realmente, vários aparelhos agora estão com esse mesmo defeito.
  2. Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?
  3. Boa noite galera do Clan! Gente, estou com um Razr HD Xt925 que não inicia normal o Android dele, está com a mensagem de " Warning Boottloader Unlocked " e eu já tentei uns 5 arquivos para conseguir tirar isso e não vai, já tentei umas 3 rom's e também não vai, hard reset também não adiantou. Alguém aí sabe como remover essa mensagem de bootloader desbloqueado?
  4. Já peguei 3 aparelhos com esse mesmo defeito, resolvi colocando eles num conector de carregador do iPhone daí ele subiu a carga, se subir pra 2% já pode colocar com o carregador do próprio aparelho ai ele vai carregar normalmente. Motorola da muito essas se deixar descarregar totalmente.
  5. Desculpa por não postar o resultado, fiquei ausente aqui. Mas então, era o display mesmo com algum problema, troquei a peça e ficou perfeito! Obrigado pela atenção galera ;)
  6. Galera, não consegui mesmo, tentei de todas as formas e não vai. Partiu pra box. Obrigada pela ajuda!
  7. Conector está ok, ele carrega certinho! Vou tentar em casa hoje de noite e posto o resultado aqui. Ah, na parte do vol - tem que apertar vol- primeiro e depois colocar p cabo ne? Vou testar isso. Obrigada por enquanto gente
  8. Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.
  9. Alguns aparelhos você vai ter problemas com isso, alguns não pegam. Tu pode tentar reinstalação de software ou reset pra voltar normal.
  10. Obrigada pelas dicas gente, vou dar uma passada pelo centro de SP pra pesquisar os preços. Só queria ter uma base de preço aqui com vocês pra saber quanto ficará mais ou menos, pelo jeito não caro não
  11. Então, tenta fazer o hard reset primeiro, se não conseguir tu parte pra esse lado.
  12. Galera, bom dia! Sei que tem gente aqui bem experiente, eu estou começando agora em telefonia móvel, já faço reparo em desktops e notebooks. Estou nesse fórum tem umas 3 semanas. Fiz o curso em dezembro para começar em telefonia móvel, estou comprando os equipamentos ainda e muitas coisas eu já tenho. Quanto fica mais ou menos pra terceirizar serviço de Box para cada aparelho? Bem caro esses equipamentos de box, minha professora deu a opção de terceirizar esse serviço, queria saber mais ou menos o preço de um aparelho se eu for levar para alguém fazer isso.
  13. Por nada poxa! Tu tentou desoxidar a placa então? Como ele caiu na água talvez isso dê certo
  14. Antes de trocar tu tentou fazer limpeza de dados dos áudios? Já cheguei atender muito cliente que reclama disso, vá no configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>limpar dados Faz essa limpeza de dados do efeitos de áudio, Google Play Music e Telefone, isso tu encontra em " Todos " e se o Android for o 6 tu não vai achar " Limpar dados " logo de cara, vai em configurar>aplicativos>todos>efeitos de áudio>armazenamento>limpar dados. Algumas vezes isso resolve esse tipo de problema.
×
×
  • Criar Novo...