Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by oTalDoDexxter,

To com um XT1032 na mesa que não liga, ja troquei bateria, frontal e o aparelho não da nenhum sinal de vida, tentei plugar no pc ele instalou um drive "care emergency" acho que é assim pois foi rapido a instalaçao e nao acho nada do tipo alguma ajuda?

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  2. Started by Jardel Felip,

Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  3. Started by Cleitonconfessor,

Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  4. Started by Viniciutec,

Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by davi cell,

nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  6. Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  7. Started by Gualber Almeida Souza,

Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  8. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

9. Fala Galera, to com esse equipamento em bancada, a principio pensei ser bateria ruim pois demora demais pra carrega no carregador universal, e quando carregou conectei no smartphone ele indicava com 1% e em seguida , retirei a bateria e estava descarregada, bom iniciei alguns testes, porta USB esta inteira, e não tem trilhas quebradas mas na duvida testei tudo e esta ok, no conector da bateria chega 4V e quando conecto a bateria nova que já ea segunda simplismente cai pra 1V, e na fonte de bancada sem bateria consumo de 0.07A, e com a bateria conectada 0.0V, verifiquei os capacitores e diodos perto do conector de carga tudo ok, em escala de diodo da 431 na linha Vbat, e l…

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Estou com um em 25 que não da voz no auto falante so no viva voz. Ja troquei a recptora e nada, preciso que alguem que ja pegou um aparelho desses me ajude, troquei o flex e nada. Fico grato com a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um a45 que esta dando a mensaguem carregador não aceito e a bateria não aparece ?

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  12. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Boa tarde pessoal, chegou hj pra mim um aparelho celular o MOTO G4 PLUS ORION 8.1 pra remover a Conta Google, fiz a remoção e agora o aparelho não carrega e quando tira o carregador ele apaga e não da sinal de rede, alguém pode me ajudar com esse problema. Desde já agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  14. Started by anderson01,

bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos do Clan GSM Entrou pra mim um moto g que cliente reclamou que o microfone de ligações não estava funcionando, ele levou ele em outra assistência e o aparelho foi condenado. Quando abri o mesmo vi que o outro técnico tentou trocar o microfone, mas acabou arrancando as trilhas do mesmo ao retirar. Alguém sabe de um jumper para eu resolver o problema deste cliente? Estou enviando uma foto da placa para ser analisada. Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Carlito03,

Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?

18. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by vivifs,

estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rosenil,

estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  23. Started by yupiua,

alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  24. Started by Magoga,

Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Trilhas para a placa de carga do moto e6 plus.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.