REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
To com um XT1032 na mesa que não liga, ja troquei bateria, frontal e o aparelho não da nenhum sinal de vida, tentei plugar no pc ele instalou um drive "care emergency" acho que é assim pois foi rapido a instalaçao e nao acho nada do tipo alguma ajuda?
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Fala Galera, to com esse equipamento em bancada, a principio pensei ser bateria ruim pois demora demais pra carrega no carregador universal, e quando carregou conectei no smartphone ele indicava com 1% e em seguida , retirei a bateria e estava descarregada, bom iniciei alguns testes, porta USB esta inteira, e não tem trilhas quebradas mas na duvida testei tudo e esta ok, no conector da bateria chega 4V e quando conecto a bateria nova que já ea segunda simplismente cai pra 1V, e na fonte de bancada sem bateria consumo de 0.07A, e com a bateria conectada 0.0V, verifiquei os capacitores e diodos perto do conector de carga tudo ok, em escala de diodo da 431 na linha Vbat, e l…
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Estou com um em 25 que não da voz no auto falante so no viva voz. Ja troquei a recptora e nada, preciso que alguem que ja pegou um aparelho desses me ajude, troquei o flex e nada. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um a45 que esta dando a mensaguem carregador não aceito e a bateria não aparece ?
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, chegou hj pra mim um aparelho celular o MOTO G4 PLUS ORION 8.1 pra remover a Conta Google, fiz a remoção e agora o aparelho não carrega e quando tira o carregador ele apaga e não da sinal de rede, alguém pode me ajudar com esse problema. Desde já agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan GSM Entrou pra mim um moto g que cliente reclamou que o microfone de ligações não estava funcionando, ele levou ele em outra assistência e o aparelho foi condenado. Quando abri o mesmo vi que o outro técnico tentou trocar o microfone, mas acabou arrancando as trilhas do mesmo ao retirar. Alguém sabe de um jumper para eu resolver o problema deste cliente? Estou enviando uma foto da placa para ser analisada. Desde já agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Trilhas para a placa de carga do moto e6 plus.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.