REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um g6 play para troca de frontal, e ao desmontar o mesmo, o sensor de distancia frontal quebrou. Como podem ver na foto, dois pads foram pro vinagre(o central e o inferior direito). Alguem consegue me ajudar a identificar o direito? O central eu sei que é aterramento
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
tou com um moto g2 na bancada trilha de conector de carga rompida como faço pra refaser agradeço a todos
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Amigos ja atualizei a flash dele via RSD dei hard reset, mas nao adianta, ele desliga sempre que vou fazer ligação, O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
Mais alguém tendo problemas com moto g2? Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v. Alguma dica?
- 13 respostas
- 10k visualizações
-
To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??
- 9 respostas
- 11.5k visualizações
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
ola alguem ja conseguiu solucionar isso, na campainha sai o som da radio pelo alto falante se vc colocar, mais os tokes nao sai ja resoldei a pci e nada
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Postar Neste Tópico Apenas Tutoriais de Desmontagem MOTOROLA. Mantenha a Organização
-
- 24 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.