February 1, 20179 yr estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar?
February 2, 20179 yr Qual o procedimento apenas tirou e colocou a bateria ? verifique se está conectada corretamente ,coloque no pc observe se reconhece algum driver , sem resultado veja na fonte de alimentação se o mesmo da power, poste resultados
February 2, 20179 yr ola amigo aconselho que leve um assistência eles tem a ferramente necessária para fazer reparos
February 4, 20179 yr Em 01/02/2017 at 17:13, elielsonsmartcell disse: estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar? Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. O cliente deixou o aparelho na loja informando que estava com loop infinito, porem depois parou de vez a fornecer sinal, ou seja, não aparece nada, somente o led pisca quando coloca o aparelho para recarregar. Já testei outra bateria, liguei na fonte, no computador e continua o mesmo problema. Esse aparelho também não entra em modo fastboot.
February 8, 20179 yr Em 04/02/2017 at 00:12, Tobias Tavares .'. disse: Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. O cliente deixou o aparelho na loja informando que estava com loop infinito, porem depois parou de vez a fornecer sinal, ou seja, não aparece nada, somente o led pisca quando coloca o aparelho para recarregar. Já testei outra bateria, liguei na fonte, no computador e continua o mesmo problema. Esse aparelho também não entra em modo fastboot. problema ea bateria coloca outra carregada ou carrega essa fora do aparelho
February 8, 20179 yr plugue no pc se instalar driver qualcom qs loader 9008 ate o momento nao existe soluçao so trocando a placa