REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat,
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
meu celular quando entra em modo standby, ele trava e não volta mais.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai. tem como alguém me ajudar? agradecido
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, tenho moto x4 XT1900-6, que não inicializa. Ele liga aparece o logo e depois ele desliga, e quando coloco para carregar fica piscando o raio quando conecta o carregador, mais não carrega e não liga. Já passei a rom por adb com comando manuais, da tudo ok, sem erros mais o aparelho não inicializa... Vocês já passaram por isso, e qual a solução?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, preciso de suporte, estou com um Motorola Moto g2 XT1069 de um cliente, o aparelho chegou sem sinais de vida, após testes cheguei a conclusão: O problema é relacionado com a bateria, pois na fonte de energia o aparelho ligou, e as medições estão Ok, então troquei a bateria e conheci um novo problema, o aparelho não carrega a bateria, esquenta e não sai do 0%, fui medir o quanto de energia está saindo da placa para a bateria e os valores estão ok, então peguei a mesma bateria que é nova e coloquei em um outro Moto G2 e carreguei ela até 100%, depois coloquei no aparelho com problema, e tive uma surpresa, o aparelho me mostra 3% de carga, e se colocar pra carreg…
- 10 respostas
- 10.6k visualizações
-
Bom dia amigos, então estou com um moto g2, liga normal e quando eu bloqueio a tela com a tecla power vou desbloquear a mesma e não vai. Já troquei a tecla power e nada, dei um hard reset tbem e não vai. Alguém teria uma luz para me ajudar? Obrigado amigos
-
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa terde,estou com um moto E XT 1514, TRAVOU NA TELA RECOVERY,ja fiz hard reset, ja passei a rom nele pelo prompt comando e não sai dessa tela roda a flesh normal e nada,ja tentei também pelo rsd lite v 6.2 e não vai,alguem ja pegou esse problema......
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
bom dia, entrou um E4 Plus XT1773 aqui na minha assistência que molhou, e por conta disso não dá mais retroiluminação no display (ou backlight) alguma alma santa saberia me dizer qual componente na placa opera essa função?
- 10 respostas
- 12.1k visualizações
-
pessoal estou com um aparelho em minha bancada que esta sem luz no blackligh ele estava com um componente oxidado troquei ele por um novo porem menor,esse capacitor oxidado acabou criando una crostra na placa que arancou a ilha de solda,fiz a troca por um menor (o que achei no momento) da mesma numeração,fiz un jumper mesmo assim nao voltou a funcionar o blackligh ,o celular so aparece a imaguem quando e posto contra luz! me ajundem por favor
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Oi, estou com esse atc motorola mb525, que o touch não funciona. já troquei por outro original funcionado e não pegou. Gostaria de saber qual os componentes responsáveis pelo touch. obg
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve...
- 10 respostas
- 9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.