Ir para conteúdo

Evertooon Mota

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evertooon Mota

  • Data de Nascimento 06-10-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de Evertooon Mota

  1. Estou com o mesmo problema, até criei um topico, mas encontrei este e vou desativar o outro. Aos que conseguiram resolver o problema, foi trocando a flash ? Por favor postem como conseguiram resolver.. obrigado.
  2. Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa explicar o que acontece? obrigado.
  3. Pessoal, estou com um iphone 4s na loja com problemas de rede... o mesmo reconhece o simcard, se conecta a rede, reconhece a rede 3G, porem ao efetuar uma ligação se quer completa o procedimento, também não recebe. pesquisas em sites apontam que o imei não deve estar com bloqueio.. Alguém pode dar uma dica?
  4. Rafael, fiz o teste que indicou, o resultado ficou na casa do 1.80A, realmente deve ser um curto pois em segundos a parte superior próximo ao conector da bateria aqueceu e muito..
  5. Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?
  6. Sim Flávio, até levei ele pra um banho de de desoxidação, más o problema continua, percebo que no carregador a placa na parte superior esquema aquece muito. Mas já liguei na fonte, e não tem curto. Parte superior esquerda, quis dizer!
  7. Pessoal, preciso de suporte, estou com um Motorola Moto g2 XT1069 de um cliente, o aparelho chegou sem sinais de vida, após testes cheguei a conclusão: O problema é relacionado com a bateria, pois na fonte de energia o aparelho ligou, e as medições estão Ok, então troquei a bateria e conheci um novo problema, o aparelho não carrega a bateria, esquenta e não sai do 0%, fui medir o quanto de energia está saindo da placa para a bateria e os valores estão ok, então peguei a mesma bateria que é nova e coloquei em um outro Moto G2 e carreguei ela até 100%, depois coloquei no aparelho com problema, e tive uma surpresa, o aparelho me mostra 3% de carga, e se colocar pra carregar ele não carrega. Pensei, será problemas com SOFTWARE? alguém teve problemas assim pra me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...