Ir para conteúdo

g355m/ds touch


Posts Recomendados

Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque.

to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema?

e testei peças de dois fornecedores.

e a cliente ta apertado o cerco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,troquei somente o touch,mas nao era original ,agora nao sai da tela inicial.

Atualizei e nada ,nao entra en recovery mode apenas em modo dowload.

Alguem teria a firmware em partes para eu testar ?

Creio que va acontecer isso em varios atcs.

Sem o touch tambem fica tela inicial.

A peça original nao e vendida pela samsung separadamente ,so completa,por isso optamos tentar a paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,troquei somente o touch,mas nao era original ,agora nao sai da tela inicial.

Atualizei e nada ,nao entra en recovery mode apenas em modo dowload.

Alguem teria a firmware em partes para eu testar ?

Creio que va acontecer isso em varios atcs.

Sem o touch tambem fica tela inicial.

A peça original nao e vendida pela samsung separadamente ,so completa,por isso optamos tentar a paralela.

 

 

Utilize esta flash e veja se resolve seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amanha estarei upando a firmware que resolveu aqui para mim,testei outras mais foi a unica que resolveu,aguardem...

flash creio  que nao adianta passei por esse mesmo problema..é importante observar que  este aparelho só liga se o touch estiver conectado e com um lcd  e touch de boa qualidade teste outras peças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jsan, os componentes que testei nenhum era original,e apresentou o defeito de travamento como mencionado acima,se passei aos amigos que para mim resolvei estarei postando a firmware para teste,mais no meu caso foi 100% a firmware que resolveu,e ainda aconteceu com touch de fornecedor diferente e touch´s com ci´s diferentes,após firmware os 2 funcionaram de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas e muito simples passei por isso com 30 pç como eu vendo no atacado o que acontece normalmente no flex destes touchs vc vai encontrar a referencia : g355h ,g355n, eg355m , vc tem que comprar para a versao da sua placa pois se nao nao funciona ove casos de clientes meus que compraram os touchs destes aparelhos com a versao errada que depois de colocados eles travaram o aparelho na tela samsung e nem com o velho e flech que na area de dowload da z3x tem nao destravaram mais  , por isso muito cuidado com estes touchs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...