Ir para conteúdo

DiegoWR

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiegoWR

  • Data de Nascimento 21-07-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DiegoWR

  1. Obrigado por esclarecer, estava com essa dúvida. Mas por favor amigo, não faça esse tipo de tradução do google, fica muito difícil de intender.
  2. Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica mais difícil ainda. Teriam alguma idéia de qual componente poderia estar ocasionando o problema? Obrigado.
  3. LG C570 Hard Reset Segure Volume acima + Chamada + Tarefas (Próximo ao botão da câmera) + ligar Deu certo no C570f, mas deve servir para os outros também.
  4. Desculpe o post duplo. Mas a única "solução" que encontrei, é removendo o PA, circulado em vermelho na imagem, ou removendo o contato do PA na outra imagem, e colocando o PA de volta. Mas de qualquer maneira, o aparelho fica sem sinal, solução mesmo seria trocando, mas muito raro encontrar placa de peça desse modelo. Essa seria uma solução parcial, pra pelo menos o aparelho voltar a ligar. Espero ter ajudado.
  5. Estou com um do mesmo jeito, fui trocar o flex, e quando fui fechar o aparelho ficou em curto, inexplicável. Na verdade já tinha acontecido uma outra vez a muito tempo, eu simplesmente não vou mais pegar essa porcaria de aparelho aqui na assistência! O que tem haver aparelho em curto com atualização de software? Mas a intenção de ajudar.
  6. Consegui um aparelho novo, fiz um backup pela Octopus, que ficou com incríveis 3,7GB, extensão .ful, e outro pela Vygis, ficou com 229mb, extensão .crf. O problema é que nenhuma das box grava esse backup full. Não sei mais o que fazer. O motivo pelo qual não especifiquei o reset, é que ele não está apagando as mensagens do cliente, sempre voltam, e não grava configurações, nem deleta aplicativos, sempre que ligo de novo, lá estão eles novamente!
  7. Desculpe amigo, mas esse procedimento não faz sentido, tem certeza que está se referindo ao modelo certo? E esses modelos que você citou são do LGI, não LGQ. Caso estiver certo mesmo, poste mais detalhes de como conectar o aparelho com esses modelos.
  8. Pode resolver... Vou tentar conseguir um aparelho novo para fazer backup, assim que conseguir posto resultados, obrigado!
  9. Pedro, tudo está explicado no tópico, está dando vários erros de aplicativos, e preciso apagar tudo. Como já foi dito, já fiz hard reset, e já fiz flash amigo. Bruno, a box não faz reset nesse modelo.
  10. Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!
  11. Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado.
  12. Olá pessoal. Segue uma contribuição. Estava com um Onda OTV1000 (Mesmo aparelho que o ZTE N290 aparentemente) que ficava travado na porcentagem inicial, e não reconhecia de jeito nenhum com meus cabos, Sigma, Vygis, GPG, nada. Aí tive que descobrir onde estava o RX e TX na placa, pois não indica, para soldar o cabo universal da GPG. Junto estão as trilhas do chip. Espero que seja de ajuda para vocês. [atach]35585[/atach]
  13. Amigo, não sei se ainda está com o aparelho, e se já resolveu. Mas caso ele reinicie somente com o chip, verifique os componentes próximos ao conector do chip, as vezes tem algum componente arrancado ali.
  14. Galera, estou com um aqui, mas no caso, um dos contatos do conector levantou, não carregando mais. Troquei o conector por um parecido, adaptei, de 7 trilhas, mas dai o aparelho liga sozinho ao colocar a bateria e carrega sozinho, botei de volta o do cliente, sem um contato, dai fica normal. Não consigo achar para venda um especifico para o aparelho, pois ele é maior que esse que tenho aqui de 7 trilhas. Apesar de ter soldado certinho os contatos e firmado bem, fica com esse problema. Alguma luz? Obrigado.
  15. Verifiquei por oxidação na placa, nada, nem poeira na placa. Como não foi eu quem pegou o aparelho, foi um dos atendentes, não peguei detalhes de como aconteceu. Mas imagino que o cliente tenha tentado por uma versão personalizada, algo assim, e deve ter dado problema.
×
×
  • Criar Novo...