Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, estou com um XT920 que não liga e não carrega, apenas acende um led Verde ... Dei uma carga na bateria e fiz o teste ela está boa, quando conecto o aparelho no RSD Lite ele reconhece e logo depois some e não volta mais, e o led continua aceso! Procurei aqui no site por respostas, mas não encontrei solução ... O que eu posso fazer? Não tem sinal de oxidação o aparelho e o conector está normal.

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  2. Started by deikcell,

Procedimento de flash xt1068 motog , diz o fregues q foi tenta atuliza o atc depois de tentar o atc liga e fica somente c a tela toda azul alguem teria algum procedimento como fazer soft desse atc pq nunca fiz desse atc n se puder me ajuda ficarei muito gratol

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bat…

• 32 respostas
    • 24.6k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Alguém sabe se tem como desbloquear o i867 para operadoras comuns como claro , oi ,tim vivo?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Dharllin,

Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um XT915 da Motorola que estava travado na logo M, passei 3 firmwares pelo RSD Lite, quando funciona e o aparelho liga normal, ele não funciona o touch! Será que é o software ou tenho que trocar o touch do aparelho? Lembrando que o problema inicial dele é que estava travado no Motorola. Alguém ai sabe o que posso fazer? OBS.: Não possuo box, e não consigo passar firmware pelo RSD Coneted.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo?

• 10 respostas
    • 17.3k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  10. Eu tenho um Moto G e recentemente ele deu um problema, ele desligou e não liga mais, ja tentei de tudo pra ligar ele, mas nada deu certo, desisti, mas queria saber se tem como recuperar os arquivos dele, pois quando eu conecto ele no usb do computador, o pc nem reconhece ele.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Leonardo Ananias,

ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Henrique Tomé,

Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  13. Faça o desbloqueio de bootloader. Siga o passo a passo deste tutorial: Conecte o celular em modo fastboot e faça a atualização para a ROM 4.4.4 americana: Use este tutorial: Depois da flash, aguarde o telefone iniciar. Telefone ficará sem sinal. Baixe este arquivo https://drive.google.com/file/d/0ByIWvzH_URb5STVTUEtUWUUwbE0/view?usp=sharing Ative a depuração USB e conecte o celular ao PC. Mova para o Armazenamento Interno o arquivo "update_nofsg.zip". Desligue o aparelho e coloque em modo fastboot novamente. No CMD, digite mfastboot.exe flash recovery CWM_Touch_Titan_V2.img e pressione enter. Reinicie o celular, digitando mfastboot.exe re…

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.

15. Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  17. Started by v&gcell,

Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  18. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

xt1032 Motorola caiu na água fiz limpeza o mesmo nao funciona nada porem ja tentei alimentar pela fonte nao obtive sucesso quem tem este esquema? obs quando coloca no carregador acende luz que indica conectado so que lcd nao apresenta nada

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  20. Started by carlosmagno5555,

Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  21. Started by EuuCarlos,

Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor,…

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by roberto sales,

amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Heber cm,

estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  24. Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by maxelldj,

Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?

• 2 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.