Ir para conteúdo

A853 loop infito no M


Posts Recomendados

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefesson, bom dia.

 

depois de você passar a firmware você ja verificou se o boot dele foi recuperado?

da uma olhada ve se ele entra em modo recovery agora, pois o atc quando está com o soft corrompido não entra mesmo,já que vc instalou uma nova firm, provavelmente o boot dele foi recuperado.

 

e outra, vc está testando com o novo touch ou com o velho?

se for com o novo, coloca o antigo e ve se atc abre, se for o antigo que estiver nele, coloca um novo.

 

boa sorte, poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...