Ir para conteúdo

T.I. Celulares

Colaborador
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que T.I. Celulares postou

  1. ​Boa noite Bruno, o link está dando erro. Poderia verificar por favor. Obr.
  2. Já testou outra bateria? tentou liga-lo na fonte? Caso não resolva, Passe uma flash. Boa sorte, poste resultados.
  3. Boa noite galera. Estou com um aqui, o Diamond, ele liga até a parte do logotipo.depois, na hora de iniciar fica tudo preto, como se ele tivesse desligado (mas está ligado) usei o Easy mas não deu certo, passei uma firm pelo MultiSinc, sem sucesso. alguma luz?!
  4. Jefferson1 boa noite. Você já tentou restaurar o atc pelo iTunes? faça a restauração e posta resultados. boa sorte.
  5. se após o procedimento do amigo Bruno Batista não resolver, desconecte a entrada do fone (headset) e faça o teste.
  6. o atc entra em modo recovery? se sim, faz um reset nele (caso não tenha feito ainda), e tenta rodar a flash novamente.
  7. 1. Atualize o RSD, o meu atualé 6.1.6 2. Verifique se o arquivo flash está completo 3. Tente flashear novamente.
  8. dennisneri, qual é o problema do atc?
  9. sim, sim... essa marca é danada pra dar esse problema. como disse o colega Cristiano, substitua o LCD e faça o teste. o último que peguei queimou a bobina que fica logo abaixo do conector do LCD, amigo, verifica se não foi isso, se não me engano ela tem um "H" esquenta muuuuuuuito quando liga o tablet. se for a bobina, substitua, retire de uma outra placa. posta resultados.
  10. Amigo faça uma outra ressolda no conector do display. Se possível verifique a parte abaixo da pinagem. Algumas vezes a oxidação corrói por baixo. Mesmo estando (aparentemente) soldado, não da contato.
  11. amigo, você tem que prestar atenção na pinagem, de 1 a 50 ou se é de 50 a 1, alguns modelos são invertidos, isso você observa no flex do lcd.
  12. no caso foi o factory reset, correto? faz outra restauração, caso não volte ao normal, tenta instalar a rom pelo RSD. *lembre de resetar o wipe e o cache.
  13. qual o programa que o sr. usou? vc fez a restauração mesmo, ou atualização? antes do reparo o wi-fi estava funcionando normalmente? qual o moto g? 1ª geração ou 2ª geração?
  14. Amigo anderson, retire todos os botões do atc, inclusive a parte de cima do home, e tenta ligar dando contato com a pinça. posta resultados.
  15. O erro está como (sem espaço na memória) erro no boot loader, faz um reset manual em modo recovery, e tenta passar a flash novamente. posta resultados.
  16. use a rom ST25a, tem disponível. caso não encontre, atualize o sony PC company.
  17. Verificou se a chave lateral de som está normal? verifica se não está danificada, se está funcionando normal. desencaixa o flex e faz o teste.
  18. Lucas desinstale os drivers que marquei, reinicie o pc e tente novamente.
  19. Estou sem nenhum atc deste aqui. vou pegar o de um amigo e olhar na terça-feira, se o sr. estiver com pressa pode postar uma foto da sua placa sem a parte metálica para que possamos identificar por onde vão as trilhas. (uma foto bem nítida da parte do botão, e a placa completa da parte de trás).
  20. Amigo o botão dele é fixo correto? caso não tenha feito, Retire a parte metálica do botão e verifique se não está danificado. se estiver, faça um jump, nem o jump, nem o esquema elétrico não tenho, e aqui no clan se tiver não consegui localizar. Obs. usei a imagem da placa do 5300 como exemplo.
  21. Obrigado galera pela ajuda. entrei em contato com o lucas. podem fechar o tópico.
  22. Paulo pessoa, não encontrei o sub adm! tem um Lucas Silva (Avançado clan). rsrsrsrs
  23. OK. Deixa ver se entendi. Primeiro tenho que desbloquear o ATC pra depois mudar a firm? Presumi que mudando a firm (já que ela e SL da ortel) apenas isso resolveria, deixa-la sem vinculo com operadora instalar uma retail. Como eu consigo esse código Paulo pessoa? Qual programa utilizou? Obrigado.
  24. Obrigado pelo esclarecimento amigo... Exatamente, ele é bloqueado por esse motivo quero instalar uma nova firm nele. Baixei a RM-915 porque tem Brasileira. A RM-914 não tem. Mas vou instalar uma RM-914 sem bloqueio. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...