REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 425 respostas
- 353.1k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 449 respostas
- 210.7k visualizações
- 3 seguidores
-
Ola amigos, Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda. Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...
- 17 respostas
- 77.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.
- 56 respostas
- 68.5k visualizações
- 11 seguidores
-
Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.
- 98 respostas
- 66.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia , peguei um moto g5 aqui , ele nao faz ligaçao , quando vou fazer ligaçao aparece a mensagem dizendo o seguinte : desative primeiro o modo aviao , sendo que este nao esta ativado . Porem se eu desligo ele , ligo ele segurando o botao volume - , e aperto em restart bootloader ele funciona , mas ate desligar novamente alguem ja viu esse defeito e sabe me responder o que posso fazer ?
- 40 respostas
- 64.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto g4 plus aqui na bancada que simplesmente estava funcionando normal, acabou a bateria ele desligou e agora não liga, não da sinal de vida, desmontei o mesmo e está tudo intacto, medi a bateria e estava com 2,35v, carreguei liguei novamente no aparelho e nada, quando coloco no carregador ou no pc fica piscando led branco ao lado do sensor de digital, ao conectar no pc diz que dá erro na usb dispositivo desconhecido! Desde Já agradeço a atenção Att, Kairos Cell
- 14 respostas
- 63.8k visualizações
-
Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.
- 66 respostas
- 58.1k visualizações
-
Estou sem soluções e noções de qual componente testar ou substituir, não fiz o software por causa dos dados do cliente, se alguém tiver a solução pra evitar de eu recuperar com tentativa e erro. Obrigado a todos.
- 20 respostas
- 44.3k visualizações
-
Boa tarde galera ! Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais. Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando. Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso. Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fi…
- 25 respostas
- 43.8k visualizações
-
Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
- 7 respostas
- 43.3k visualizações
- 1 seguidor
-
- 47 respostas
- 42.6k visualizações
-
Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.
- 27 respostas
- 42.5k visualizações
-
Bom dia estou com Moto G5 Plus mostra carregando e não carrega. conector Ok, bateria ok, sem sinal de oxidação.
- 26 respostas
- 42.4k visualizações
-
esse aparelho estava com o defeito na tecla de ligar efetuei a troca e funcionou blz mais infelizmente o aparelho nao esta dando sinal de operadora nenhuma mais coloco para buscar redes ele da erro nem chega a procurar logo de cara ele dah uma mensagen de erro "erro ao pesquisar redes" ja tentei fazer um jamper na onde a antena acaba encostando com a carcaça e n resolveu alguem tiver pego algum assim e souber porfavor me avise obrigado.....
- 16 respostas
- 41.4k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 play , ele marca que esta carregando mas nao carrega , reparei na placa que esta faltando um componente mas um lado dele esta com a trilha rompida , alguem que entende de esquema elétrico sabe me dizer se esse componente tem a ver com esse problema e onde eu posso ligar ele direto ja que esta com um lado da trilha rompida ?
- 32 respostas
- 40.5k visualizações
-
Boa tarde, após efetuar uma troca de tela em um moto g3, depois de 15 minutos o mesmo começou a piscar (apagando e acendendo lcd repetidamente) e esquentar muito na placa. Efetuei Hard reset e wipe cache, troquei a tela por uma nova e a antiga e continua com o mesmo problema. Aguardo com urgencia obrigado.
- 55 respostas
- 38.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?
- 54 respostas
- 37.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Aqui é um espaço criado para postarmos IMAGENS de Test Point Motorola, Não vou admitir mensagens em outros locais. No mais qualquer assunto fora do programado será deletado e usuário advertido. e1000
-
- 30 respostas
- 36.6k visualizações
-
-
pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.
- 14 respostas
- 36.2k visualizações
-
estou com motog para fazer troca touch/lcd mais mostra carregando e nao carrega , ja troquei bateria e carregado
- 19 respostas
- 35.9k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.