Ir para conteúdo

Moto G2 Sem Sinal


Posts Recomendados

esse aparelho estava com o defeito na tecla de ligar efetuei a troca e funcionou blz mais infelizmente o aparelho nao esta dando sinal de operadora nenhuma mais coloco para buscar redes ele da erro  nem chega a procurar logo de cara ele dah uma mensagen de erro

 

"erro ao pesquisar redes"

 

 

ja tentei fazer um jamper na onde a antena acaba encostando com a carcaça e n resolveu alguem tiver pego algum assim e souber porfavor me avise obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!,

Pessoal, chegou aqui um moto g 2 xt 1069,para trocar o frontal, troquei,o cliente levou embora belezinha, ae ele falou que chegou uma atualização e ele atualizou: agora o moto g 2, não funciona as câmaras, as vezes os chips da sinal e some, e fica dando, erro de androide parou toda hra entra na tela, tentei voltar p 4.4.4 mas continua, alguém já passou por isso e resolveu? e como posso ta resolvendo isso obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa a fazer a joga a flash nele versão 5.0.2 pois pode ser que você consiga recupera ele, mais muito moto g2 estão apresentando este erro geralmente o cliente atualiza com a bateria um pouco descarregada assim possibilitando o defeito no sistema em alguns caso só outra placa para se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconteceu comigo uma vez isso ... Não sei se é exatamente o mesmo problema, mas efetuei a troca do lcd completo de um Moto G2 uma vez e também não estava dando sinal ... Como a peça não é original, os parafusos acabam ficando apertados e a carcaça não se encaixa perfeitamente, reparei que quando eu montava o aparelho, ao apertar o parafuso na parte de cima, ele fazia a carcaça traseira descer e desconectar o flex do slot do chip, fazendo com que o aparelho não reconhecesse chip ... depois que percebi esse problema, não apertei muito os parafusos da parte de cima e o flex não desconectou, resolvi o meu problema assim!

Espero ter ajudado ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Eu também resolvi assim, igual ao WW Celulares, reparei que quando eu montava o aparelho, ao apertar o parafuso na parte de cima, ele fazia a carcaça traseira descer e desconectar o flex do slot do chip, fazendo com que o aparelho não reconhecesse chip ... depois que percebi esse problema, não apertei muito os parafusos da parte de cima e o flex não desconectou, resolvi o meu problema assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

moto g2 xt1069 ao atualizar deu pau na rede funciona tudo menos rede já fiz dowgrade já troquei a placa de slot e não funciona, ele não ativa os chips o celular mostra os dois imei já pesquisei se eles estão bloqueados esta tudo certinho, wifi funciona, bluetooth funciona, mais não reconhece chip de operadora e mostra desativada alguêm ai pode me ajudar se tem alguma rom de restauração de rede pois não consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/08/2016 at 17:48, William Ferreira disse:

Mesma coisa aqui,já fiz downgrade e upgrade de software,apliquei apenas a parte do modem via fastboot e continua na mesma,o aparelho encontra todas as redes na busca manual mas não conectas,ja consultei e não consta bloqueio no aparelho. 

Nesses casos eu acredito que seja o sofware que seja de outro pais amigos! Já aconteceu isso comigo e resolvi passando uma Rom Brasileira "pura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...