REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 425 respostas
- 353.1k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 449 respostas
- 210.7k visualizações
- 3 seguidores
-
Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.
- 98 respostas
- 66.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.
- 66 respostas
- 58.1k visualizações
-
ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.
- 56 respostas
- 68.5k visualizações
- 11 seguidores
-
Boa tarde, após efetuar uma troca de tela em um moto g3, depois de 15 minutos o mesmo começou a piscar (apagando e acendendo lcd repetidamente) e esquentar muito na placa. Efetuei Hard reset e wipe cache, troquei a tela por uma nova e a antiga e continua com o mesmo problema. Aguardo com urgencia obrigado.
- 55 respostas
- 38.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?
- 54 respostas
- 37.8k visualizações
- 2 seguidores
-
- 47 respostas
- 42.6k visualizações
-
Fala galera, to com um moto G 3° Geração que entrou para trocar somente o vidro. foi efetuado a troca e tudo. porem, o aparelho retornou para fazer a troca do mesmo por um display completo. fui testar outro display e o aparelho reiniciou e nao ascendeu mais a luz do display. notei que ele esta esquentando bem em frente ao chicote do display. dentro daquela blindagem que tem proximo a esse chicote. o que pode ter sido. sendo que o display liga, aparece imagem e funciona o touch, porem nao ascende a luz.
- 44 respostas
- 26.3k visualizações
-
Olá amigos do fórum, estou com este moto g5 na bancada que não liga e não carregar, ao colocar no carregador apenas fica piscando o led sem parar, no computador não reconhece nenhum driver e na Fonte não tem consumo nenhum desligado e ao precionar o botão Power vai a 130 mili amper e cai para 110 e fica em 110 mili amper mesmo soltando o botão power, procurei por componentes em curto na placa mas aparentemente esta tudo normal sem curto, alguém ja pegou situação parecida para dar uma ajuda? desde ja agradeço.
- 42 respostas
- 33k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia , peguei um moto g5 aqui , ele nao faz ligaçao , quando vou fazer ligaçao aparece a mensagem dizendo o seguinte : desative primeiro o modo aviao , sendo que este nao esta ativado . Porem se eu desligo ele , ligo ele segurando o botao volume - , e aperto em restart bootloader ele funciona , mas ate desligar novamente alguem ja viu esse defeito e sabe me responder o que posso fazer ?
- 40 respostas
- 64.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Bom dia galera. Estou com esse moto g4 plus sem sinal do chip porem nunca tinha pego este problema no g4 plus. Procedimentos Feitos: 1- Imei Liberado 2- Limpeza 3- Teste de trilha 4- Sistema Quem poder ajudar eu agradeco.
- 37 respostas
- 20.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!
- 37 respostas
- 25.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal... ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...
- 36 respostas
- 33.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?
- 36 respostas
- 15.2k visualizações
-
Bom dia. Um caso entranho ocorreu aqui na assistência. Nunca tinha aberto um moto g 3 geração, mas e um telefone muito simples de se trabalhar aparentemente (pelo menos eu achava rs). A cliente pediu pra trocar o modulo frontal e procedi reparo. Soltei a frente e troquei a peça, logo apos conectar a peça na placa para testar o aparelho começou a reiniciar, troquei a peça, ele deu imagem, e tava carregando. Reiniciei o aparelho, e depois ele não quis mais ligar, não entra em modo reboot, não carrega, só vibra e não liga. Alguém ja passou por algo parecido, ou pode me ajudar a resolver esse problema ? Agradeço desde ja.
- 34 respostas
- 18.8k visualizações
-
Ola Caros Amigos de trabalho. Aqui na assitencia chegou um Ex440 com senha de segurança! Apos algumas pesquisas no forum aqui.e nao achado respostas com sucesso resolvi dar um FORMAT FFS via smartmoto com Vygis de Interface! ,,,http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html#axzz2ClxpQsm8 Resumindo a Senha saiu sim!Mas agora o Atc liga e fica apenas Sim Bloqueado!com ou sem chips so fica nessa tela! Se alguém tiver alguma solução Ou Algum Procedimento que Possa ajudar,Ficamos Agradecido..... Pois na Clansoft ainda nao esta disponivel a flash deste atc!Obriagdo…
- 33 respostas
- 27.5k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 play , ele marca que esta carregando mas nao carrega , reparei na placa que esta faltando um componente mas um lado dele esta com a trilha rompida , alguem que entende de esquema elétrico sabe me dizer se esse componente tem a ver com esse problema e onde eu posso ligar ele direto ja que esta com um lado da trilha rompida ?
- 32 respostas
- 40.5k visualizações
-
Nobres colegas estou com um moto g2 que começa a iniciar mas apos o logo da motorola fica tela preta já passei um flash nele mas mesmo assim continua com o mesmo problema
- 32 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bat…
- 32 respostas
- 24.5k visualizações
-
Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste !
- 31 respostas
- 31.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.