Ir para conteúdo

Motorola Ex440 MotoGO! (Sim Bloqueado)


cheap

Posts Recomendados

Ola Caros Amigos de trabalho.

Aqui na assitencia chegou um Ex440 com senha de segurança!

Apos algumas pesquisas no forum aqui.e nao achado respostas com sucesso resolvi dar um FORMAT FFS

via smartmoto com Vygis de Interface! ,,,http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html#axzz2ClxpQsm8

Resumindo a Senha saiu sim!Mas agora o Atc liga e fica apenas Sim Bloqueado!com ou sem chips so fica nessa tela!

Se alguém tiver alguma solução Ou Algum Procedimento que Possa ajudar,Ficamos Agradecido.....

Pois na Clansoft ainda nao esta disponivel a flash deste atc!Obriagdo a Todos ;oie

++

Caros Amigos,

Ninguem, ainda passou por esse Problema com este ATC;;;

Pois estou com Dois desses em Minha Bancada,e Ja esta se complicando o Conserto do mesmo!....Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém ja conseguiu finalizar esse Procedimento, to com um em minha bancada pedindo senha , Fiz o Backup de flash e calibração alguém sabe se eu usar o Format EFS e depois restaurar a flash ele fica sem senha???

Amigo, se vc fizer o format, e restaurar a flash que vc fez o backup, ele ficará como estava quando fez o backup, se estava com senha, continuará.

Eu mesmo, não faço o format desse aparelho (sigmakey), pois, fica bloqueado o sim e a sigma não desbloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Caros Amigos .Novamente estou com um desses atc em minha bancada! Assim como informa no fórum,achei o seguinte procedimento 1º Vigys conectada>Abre programa Lgi v1.97>Seleciona Modelo t310 ou T300, 2º Com cabo gs102 ou Gw300 de "Reset Phone" ..ele ate aceita o comando,pois no meu não resetou a senha.isso fiz varias e varias vezes O grande Problema que já fiz pela Smart o Format ..Mas só fica Sim Bloqueado.(já tentei Salvar Calibração mas não conclui,da ERRO) Sera Que Teria uma Outra Solução pros que enfrentam a mesma Dificuldade que a Minha!Obrigado Amigos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores, uma possível seria fazer um backup completo de um funcionando e tentar restaurar no mesmo, pois alguns modelos ao tentar fazer backup de calibração a box retorna um erro (não sei o porque).

@Todos , por favor quem não estiver com o modelo de assinatura, siga esse tópico:

[h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma possível seria fazer um backup completo de um funcionando e tentar restaurar no mesmo, pois alguns modelos ao tentar fazer backup de calibração a box retorna um erro (não sei o porque).

@Todos , por favor quem não estiver com o modelo de assinatura, siga esse tópico:

Novo método de assinatura aos usuários

BACKUP completo eu tentei realizar de um bom via smart-clip+scard, mas demora muito(lento d+) e no final dá erro...erro unknow...o negócio seria a smart-clip+scard lançar nova atualização com suporte à novos modelos...isso sim...vamos aguardar...tomara...q saia logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem achou a soluçao para esse atc pois o reset na vygis nao da certo so aceita o bendito format na smart clip mas depois fica sim bloqueado e nao desbloquea da erro em todas as outras opiçoes e na sigma box nao faz a leitura tem q ter uma soluçao na autorizada motoorla eles cobrao 50 reias por esse serviço o jeito e leva la ne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...