Ir para conteúdo

marcyo

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcyo postou

  1. funcionou no moto g6 play fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear  Fastboot -w fastboot reboot
  2. amigos estou com 2 aparelho aqui na mesma sera que ainda nao tem soluçao
  3. ok ja foi feito este procedimento citado pelo amigo Moises mas o aparelho fica com sim fechado e quando vc entra no menu para selecionar o chip ele reinicia o aparelho .
  4. entao amigo ja fiz isso mas nao adiantou ,parece que tenho que passar um arquivo de calibraçao mas nao achei em lugar nenhum .
  5. ola amigos alguem ja resolveu o problema ex117 sim fechado ,tenho um aqui e uso a sigma mas nao consigo tirar isso .
  6. ola amigo a um tempo atras entrou em minha assistencia um aparelho assim com a flash errada , depois de muito procurar achei a flash certa na net , pois algum tecnico de outra assistencia colocou a flash errada ai parou de funcionar o touch entao achei a flash certa e usei o odin mesmo nao tem segredo e com certeza o aparelho volta a funcionar ok.
  7. amigos asolucao para isto é a sigma box testado e aprovado por mim ,estava com o mesmo problema .
  8. marcyo

    sk17

    bom tentei fazer com um amigo ,onde eu ja tinha desbloqueado um aparelho deste pois a box dele ja estava atualizada , e na setool dele deu o mesmo defeito .oque sera que pode ser .
  9. marcyo

    sk17

    estou usando a setool na ultima versao e marcando opcao 1,2 e 5
  10. estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica.
  11. Ary muito obrigado pela sua resposta pois mandei varias mensagens sobre minha ativaçao e nao me falaram nada agradeço novamente sua resposta , preciso urgente desta ativaçao pois senao perderei serviços que estao pendente ,muito obrigado.
  12. boa tarde gostaria de saber como reclamar pois efetuei uma compra na loja clan shop e nao to tendo retorno sobre minha compra
  13. boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado
  14. fiz um agora passei uma flash da operadora original do aparelho e depois da flash sem tirar o cabo faz o reset que ele tira o cod de usuario a dica foi dada acima e funciona blz
  15. ola amigos alguem tem mais alguma dica ja dei uma pesquizada e nao consegui resolver ja troquei a bobina reponsavel e nada sera que tem algum jump para fazer ,até mais .
  16. marcyo

    i9000 touch

    ola amigo pode me diz qual flash vc uso pois estou com um aparelho aqui com o mesmo problema ja veio de outra assistencia com a flash do i9000b sendo ele na etiqueta i9000 eu uso a hwk ok aguardo .
  17. marcyo

    u8130

    ola amigo fiz exatamente isso mas nao le ,quando do um toque no power o tel liga .
  18. marcyo

    u8130

    pela a setool nao le,pela vigys faz a leitura gera o cod , só que nao abre o campo para digitar o subsidio oque abre é factory rest ,factory version,auto test,lcd&led,device,sw ver.info e input alb url é o que aparece na tela .digitando 47328545454#
  19. marcyo

    u8130

    pela a setool nao le,pela vigys faz a leitura gera o cod , só que nao abre o campo para digitar o subsidio oque abre é factory rest ,factory version,auto test,lcd&led,device,sw ver.info e input alb url é o que aparece na tela .digitando 47328545454#
  20. marcyo

    u8130

    entao quando entro na tela com aquele cod nao tem opcao de unlock ,ja tentei pela setool mas nao leu o aparelho o cabo usado seria o mesmo da vigys ?
  21. marcyo

    u8130

    obrigado amigo mas ja tentei isso entra numa tela onde tem resete mas nao consigo passar dai sera que estou esquecendo algo.
×
×
  • Criar Novo...