Postado Janeiro 30, 2014 11 anos gostaria de pedir alteracao do meu login para SoulTronics grato desde ja
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos conforme solicitado favor mudar nome de usuario para bruno rodrigues
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Boa Noite Gostaria de pedir a alteração do meu login para Rafael Silva Grato.
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos rafaboy disse: Boa Noite Gostaria de pedir a alteração do meu login para Rafael Silva Grato. O nome Rafael Silva já esta em uso, coloque nova sugestão!
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Boa noite Poderia mudar meu login para Rafa NOME já em uso, escolha outro. ADM
Postado Março 23, 2014 11 anos ola, não sei se é possível se for gostaria de mudar meu nome brunacell para wallison lima sexo masculino na verdade bruna é a minha esposa ela trabalhava comigo quando me cadastrei agora ela trabalha em outra área a muito tempo quem usa esse login sou eu então amigos queria saber se possivel mudar meu nome e sexo peço desculpas por qualquer constrangimento.
Postado Março 24, 2014 11 anos brunacell disse: ola, não sei se é possível se for gostaria de mudar meu nome brunacell para wallison lima sexo masculino na verdade bruna é a minha esposa ela trabalhava comigo quando me cadastrei agora ela trabalha em outra área a muito tempo quem usa esse login sou eu então amigos queria saber se possivel mudar meu nome e sexo peço desculpas por qualquer constrangimento. Esse nome já está em uso, inclusive acho q é vc, email wallison-lima-cell@hotmail.com, me confirma por favor.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Lucas Portela disse: Gostaria de mudar o nome para: Lucas Portela Obg! Login alterado com sucesso!
Postado Maio 14, 2014 11 anos Olá, Gostaria que o nome fosse mudado para Bruno Batista se possível. Grato.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Por favor troquem meu nome de usuário de André Stein (T.F.A.) para: André Stein (S.F.U.) Grato!
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Eu gostaria de mudar o meu e-mail de cadastro. o email antigo não é mais utilizado, e eu não recebo mais nada do clan. meu e-mail atual é claitongenious@gmail.com
Postado Junho 4, 2016 8 anos De acordo com as regras do forum vou mudar meu nome de usuário para Eduardo Lana Para seguir as normas do forum???
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Gostaria de colocar REMERSON NUNES FARIAS Editado Agosto 4, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Em 29/07/2016 em 12:39, Andre Stein (T.F.A.) disse: gostaria que trocassem para André Stein (S.F.U.) André Stein, não sei o que significa as siglas, mas de acordo com as regras o login deve ter nome e sobrenome apenas. Editado Outubro 16, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Em 04/08/2016 em 13:34, RF TECCEL disse: Gostaria de colocar REMERSON NUNES FARIAS Em 16/10/2016 em 15:43, lyncongaaaaab disse: Gostaria que mudassem o meu login para Lyncon Kusminski. Obrigado. Nomes alterados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.