Ir para conteúdo

wallison jr

Colaborador
  • Postagens

    223
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que wallison jr postou

  1. Abra o aparelho e joga o imei no site de autenticação, lá você vai saber o modelo.
  2. Melhor opção é você procurar uma boa assistência técnica.
  3. Já dei essa sugestão, vou repetir novamente, acabe com os planos de 3 e 6 meses, coloque somente de 1 ano pra frente, assim esses babacas que fazem planos de curtos pra ficar compartilhando vai diminuir.
  4. Isso é uma bomba! Se puder pegue seu dinheiro de voltar.
  5. Procure uma assistência técnica, que uma bom profissional vai resolver seu problema.
  6. Não sei se você observou o perfil do usuário Thadeo, trata-se de um usuário final! você também deve ser, caso contrário nao estaria ajudando um membro que nao faz parte da nossa área.
  7. Procure uma assistência técnica que um bom profissional vai resolver seu problema
  8. Procura uma assistência técnica, um bom profissional vai resolver seu problema!
  9. leve em uma assistência que um bom profissional vai resolver seu problema.
  10. Alguém percebeu que se trata de um usuário final?
  11. O clansoft deveria ter apenas assinaturas anuais, tem muita coisa boa lá, planos que é mais barato do certos procedimentos que faço aqui, as vezes compensa um usuário final asssinar um plano de 3 meses, fazer todo processo em casa e sair vendendo o procedimento em grupos de whats app que virou moda agora.
  12. Não falei que você ia postar no YouTube, apenas disse que tem vários técnicos que fazem isso, não me leve a mal, quando tiver algo do tipo chame alguém da staff, hoje quando você posta algo pensando que está ajudando simplesmente ta so prejudicando a si próprio, postar hoje em dia certos procedimentos área aberta de fórum só nos prejudica, é so o que tem é YouTuber e usuários finais disfarçados de técnicos.
  13. Esse é o mau de vários técnicos, não pode conseguir nada que já vai compartilhando, uma dica a todos não só pra você, parem de compartilhar programas free, isso acaba com nossa profissão, ja tem grupos de whats app oferecendo a 50 reais o remoto aqui na minha cidade, tava fazendo um desbloqueio desse a 150,180 pra logista, e pra usuário final 200 , 250, depois desta soluçao vai cair pela metade o preço por conta de técnicos que só vivem de programas free, querendo ou não vou ter que me adaptar um pouco ao preço de quem não valoriza a profissão que tem. quem ja investiu em box sabe como é ruim nós comprarmos equipamentos em um preço elevado e sair uma solução free, esses que só vivem de programas free raramente dão o devido valor na profissão, e os próprios que se dizem 'técnicos' são os primeiros a jogar em área de fóruns e youtube.
  14. Quem nunca gastou dinheiro com boxs jamais vai entender, fora que a maioria que nunca fizeram este investimento trabalham quase de graça, tiro exemplo aqui da minha cidade, técnicos que só usam programas free desvalorizam demais a nossa profissão.
  15. Esse é um problema dos fóruns tecnicos, você é usuario final não era nem pra ta postando aqui, se o fórum exigisse pelo ao menos 10 posts com alguma qualidade pra você ter acesso, com certeza você estaria em outro lugar.
  16. Amigo nao tem lado ruim, isso é bom ate demais, espero que a solução nunca cai aqui ou em qualquer outro fórum em área aberta, quando surgiu a solução pra versão 7.0 na patch antiga no começo fazia a 250R$ , depois de alguns dias tava em todos os cantos em fóruns, YouTube, blogs, etc... Tive que quebrar o valor em mais 50% por conta de técnicos babacas que saem espalhando tudo,postam no YouTube pra ganhar like, prefiro pagar um remoto de 80R$, do que cair aqui ou em outro lugar qualquer e as pessoas fazerem em casa, ou uns que se dizem "técnicos" que fazem serviço a preço de banana desvalorizando a profissão e de uma certa forma querendo ou não tendo que se adequar ao preço de uns mortos de fome.
×
×
  • Criar Novo...