Ir para conteúdo

Remover FRP xt1563 setembro 2017


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. 

 

Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum.

Programa necessário:

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835

 

 

IMG-20171103-WA0010.thumb.jpeg.6efb861d86f55d4c0f93c06868cfef68.jpeg20171103_103421.thumb.jpg.a64f81a11a77aff83622b91c47e49ac8.jpg20171103_102542.thumb.jpg.28851dc145e947f15a4024a401901450.jpg20171103_102551.thumb.jpg.e355cb76e993f330083ac2bcc5934b72.jpg

 

 

 

 

 

VID-20171103-WA0013.mp4

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

41 minutos atrás, wallison jr disse:

Esse é o mau de vários técnicos, não pode conseguir  nada que já vai compartilhando, uma dica a todos não só pra você, parem de compartilhar programas free, isso acaba com nossa profissão, ja tem grupos de whats app oferecendo a 50 reais o remoto aqui na minha cidade, tava fazendo um desbloqueio desse a 150,180 pra logista, e pra usuário final 200 , 250, depois desta soluçao vai cair pela metade o preço por conta de técnicos que só vivem de programas free, querendo ou não vou ter que me adaptar um pouco ao preço de quem não valoriza a profissão que tem. quem ja investiu em box sabe como é ruim nós comprarmos equipamentos em um preço elevado e sair uma solução free, esses que só vivem de programas free raramente dão o devido valor na profissão, e os próprios que se dizem 'técnicos' são os primeiros a jogar em área de fóruns e youtube.

.

Boa tarde. Amigo. Sou lojista a 17 anos. Não foi com este intuito que disponibilizei.

E sim para compartilhar com o pessoal do grupo, do qual sou assinante a bastante tempo. Se não estiver de acordo favor torna-se privado aos membros exclusivamente do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse:

Retificando... Tenho as boxes e não tenho intuito de divulgar em youtube. Postei no grupo por questões de praticidade. E de ajudar os outros membros.

Não falei que você ia postar no YouTube, apenas disse que tem vários técnicos que fazem isso, não me leve a mal, quando tiver algo do tipo chame alguém da staff, hoje quando você posta algo pensando que está ajudando simplesmente ta so prejudicando a si próprio,   postar hoje em dia certos procedimentos área aberta de fórum só nos prejudica, é so o que  tem é YouTuber e usuários finais disfarçados de técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clansoft deveria ter apenas assinaturas anuais, tem muita coisa boa lá, planos que é mais barato do certos procedimentos que faço aqui, as vezes compensa um usuário final asssinar um plano de 3 meses, fazer todo processo em casa e sair vendendo o procedimento em grupos de whats app que virou moda agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...