Postado Setembro 2, 2012 12 anos Vamos abrilhantar ainda mais este tópico então, só bonitões na parada tchê!
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Vamos abrilhantar ainda mais este tópico então, só bonitões na parada tchê! Ta de parabéns Marcio,melhor foto até agora.
Postado Setembro 4, 2012 12 anos Olha eu ai com a minha princesa. Editado Março 9, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Cada gente feia...Vou melhorar um pouco.... O rapaz bonito esse : Editado Janeiro 30, 2019 6 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Cada gente feia...Vou melhorar um pouco.... O rapaz bonito esse : Esse brinco aí, não sei não viu. Ai me deeeeeeixe viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Março 27, 2013 12 anos uma pequena prévia do stone boat (meu doce prejuízo kkk) que saiu hoje da pintura e foi para estofar os bancos e colocar a cobertura breve, fotos dele pronto(mais uns 10 dias) e muitas pescarias pra aliviar o stress do trabalho ps:aos amigos daqui do rio só marcar a brincadeira abraços a todos
Postado Julho 27, 2013 11 anos muita calma e apenas um membro clan kkkk fui convidado para fazer novela mas gosto de ser tecnico kkkkkk bruno rodrigues santana
Postado Julho 27, 2013 11 anos ainda bem que nao e concurso kkk muita calma e apenas um membro clan kkkk fui convidado para fazer novela mas gosto de ser tecnico kkkkkk bruno rodrigues santana Na boa... os dois estão num concurso de "Cafetão Colombiano 2013"????
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Louvando ao meu JESUS. Assembléia de DEUS Pernambuco- Flores PE Wagner de JESUS.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos o mitchelson parece que já tinha tomado umas antes de posta esta foto rsrsr
Postado Novembro 25, 2013 11 anos Verão chegando,agora vamos aproveitar!!!!! passeio maravilhoso pelas ilhas da costa verde do Rio de Janeiro,recarregando as baterias a bordo do STONE BOAT,meu doce prejuízo(bota prejuízo nisso) e ainda levar um peixinho pra casa "não tem preço" breve vou marcar um passeio com os mais chegados aqui do rio aguardem.....
Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Te amo minha filha (Lara Beatriz) Família, o bem maior que DEUS deixou na terra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.