Ir para conteúdo

mitchelson

Colaborador
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mitchelson postou

  1. https://mega.nz/#!1451mITI!E_ExQM-DhMwG-7Q277BX4K7eRCcHdAkB37WaGZHLa_w eu mesmo achei pessoal, quem precisar
  2. Boa tarde pessoal, já entrou dois aparelhos aqui na loja assim, o problema é o seguinte. O motorola moto g4, quando toca algum som pelo capsula de toque, o volume fica oxcilando, abaixa e aumenta sozinho, já trocamos a capsula e não resolveu, fizemos hard reset e atualização e nada resolveu. Alguém já pegou um assim? fico no aguardo.
  3. essa placa ai é j7? dei uma olhada nos componentes e eles não batem
  4. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
  5. Olá amigos, estou com esse aparelho, segundo cliente aparelho caiu e começou a dar queda de rede, cliente levou em uma assistência técnica onde o mesmo fez um jumper na antena e a rede voltou ao normal, mas o problema é que o aparelho ainda continua sem fazer ligação, ele fica na tela de chamada com o numero discado mas não faz barulho algum, e quando ligamos para o aparelho diz que o mesmo está fora de area, fico na espera da ajuda dos amigos para alguma solução ou possivel jumper, agradeço desde já.
  6. Tive o mesmo problema que o amigo em cima, não queria abrir outro topico, mas não achei mais nada, alguem tem a solução.
  7. Olá pessoal, dei uma procurada no clan e não achei muita coisa sobre esse aparelho, ele não liga wifi e nem o bluetooth, queria saber dos amigos se alguem já pegou um assim, e como solucionou o problema.
  8. chegou outro moto g3 xt1543, fiz o procedimento mas ficou do mesmo jeito, não liga, tentei desbloquear o bootloader mas tem que ativar oem no sistema, mas o aparelho não liga, alguem tem alguma solução?
  9. fiz mas o meu ficou com a tela de bootloader aparecendo, tem algum arquivo pra passar pelo fastboot pra tirar essa msg da tela?
  10. fiz a atualização com uma firmware zto e dei um hard reset mas ele ficou do mesmo jeito de antes, uma coisa que esqueci de falar é que quando eu começo a fazer a chamada do outro aparelho para o S5, o mesmo começa a travar, touch não responde fica lento, depois que desligo o outro aparelho que faz a ligação, o S5 volta ao normal
  11. não sei se é imei, ele recebe a ligação, o problema é que ele demora pra aparecer na tela do aparelho a chamada. você acha que é imei Aldinei Jose?
  12. Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
  13. alguma solução para o problema, ou algum procedimento com solução?
  14. fiz mas da erro, erro ao ler o pit do aparelho.
  15. mesmo erro aqui, alguém achou a solução? fico no aguardo
  16. Tbm estou com um J5 com o mesmo problema, alguém?
  17. vai na tela de discagem do celular e digita *#0*# , vai na opção sensor, se ele entrar e já ficar verde e vibrando é pq o sensor está ativo, mas se não passa a mão na frente dele pra ver se ele vai funcionar normal, se tiver normal não é o sensor, o que eu acho bem dificil
  18. olá amigos, estou com o mesmo problema de rede em um iphone 5 de um cliente, mesmo sem o chip o aparelho fica buscando sinal, e já coloquei todas as antenas que tem nele, não deixei nenhuma faltando, se alguem puder me dar um luz agradeço muito, dei uma olhada e tem um cristal quebrado, tenho quase certeza que é isso, mas não quero me precipitar, fico no aguardo
  19. ok, vou baixar e quando terminar posto aqui o resultado
×
×
  • Criar Novo...