Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  2. Started by Hunnoren,

estou com um l80 em qdloader e to tentando extrair o dz pela umt sendo que da um erro que nunca tinha visto alguem sabe a causa desse erro

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  4. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , sou novato na área de software , e vi que na área da octopus existe um tópico com a opção de : Solicitar Arquivos Firmware ou full flash para octopus , porque pra umt não existe um tópico similar ? como sou novato dificulta muito , e acho que se eu pegar qualquer rom para determinado celular não irá passar pois precisa tá na extensão da umt tou certo ? na octopus é oct na umt não sei a extensão e na octopus ainda existe a possibilidade de se converter na umt não vi essa opção. obrigado desde já quem poder me ajudar .

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  6. Started by bismarckfc,

Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  7. Started by dido2,

ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei

8. Estou com um iphone 7 que está com a imagem bem fraca. Não acende os Leds. Nunca fiz um 7 a parte de blacklight. Algum já fez tem alguma sugestão.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.

10. Pessoal tem 3 UMt e queria saber qual a diferença; UMT BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-box/ UMT DONGLE PRO - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro-dongle/ UMT PRO BOX - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-pro- UMT dongle - https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/umt-dongle/

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente a UMT e gostaria de saber se tem alguma fonte aonde eu encontre material para e aprofundar nas técnicas de reparo de software etc. Agradeço desde já.

12. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.

13. Visitante
    Started by Visitante,

Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jefffalcao,

Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?

15. Started by MBtec,

Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Eliseu Junior,

Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gugacel,

Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by GiovaniMartins,

Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Matheus Apollo,

Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  21. Tópico somente para ser postado procedimentos realizados com sucesso Setool/Lgtool/Sgtool. Postem imagens de procedimentos de flash/unlock/reparos (Não inclui IMEI). Posts fora do padrão serão removido sem aviso. Utilizem o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para as imagens. PS: Estarei movendo os tópicos com procedimentos para esse tópico.

• 45 respostas
    • 17.5k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.

23. Atualização e Reparação de Firmware Saras 1. Coloque a box no PC 2. Execute o programa "ufs3tools.exe" (Em Anexo) 3. Click em "Connect" 4. Troque de "fw V2.6 (last)" para "fw V2.5" 5. Selecione "Write Firmware" 6. Mantenha como esta o "Write EEPROM" 7. Selecione "Write 93c46" 8. Click em " Fix & Update" 9. Após terminar o processo, encerre o programa 10. Retire a box do PC 11. Recoloque a box no PC 12. Execute o programa da NOKIA 13. Click em "Connect" 14. Click em "YES" e aguarde o final do processo 15. Click em "Connect" de novo e aguarde um efeito sonoro 16. Click em "Connect" mais uma vez 17. Agora encerre o programa da Nokia 18. Pronto a box está ok Tes…

• 60 respostas
    • 33.9k visualizações
  24. Started by UTITO,

Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato

• 4 respostas
    • 725 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.